Forum Pplware

Versão Completa: Problema irritante
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Sim, exclusão de partes é a melhor ideia, tenta arrancar o pc com o mínimo de coisas possível e vais testando e adicionando.
Para apertares com as memórias faz o download do memtest e testa com isso, se não der erros arrancas o windows e podes testar o cpu com o superpi ou um programa semelhante ... para a placa gráfica um jogo qualquer mais ou menos recente deve dar, para o disco faz o download dos utilitários da marca e faz o self-test longo (se bem que isso vale quase o mesmo que batatas, digo eu, mas se estiver alguma coisa mesmo muito mal acho que deve dar com o problema). Para os outros componentes fazes o mesmo, tenta dar-lhes uso e se não encravar então o problema não deve ser daí.

Também pode ser só uma fonte de alimentação manhosa ... já me aconteceu mais de uma vez. Agora quando tenho um problema intermitente e assim "estranho" com algum pc desconfio logo da fonte.
Oi! Pelo que parece o problema era mesmo da ventoinha, estava tapadinha de pó!! Decidi limpar a ventoinha e não retirar as memorias para ver no que dava e nunca mais deu o problema.
Só que agora sempre que ligo o pc diz que encontrou um novo hardware e pede para instala-lo, refere-se aos controladores raid então eu queria saber como sei qual as drivers que devo seleccionar?

Obrigada!
Tens que ver qual é o nome do hardware que foi adicionado quando ligas o pc. (junto ao relógio) . Depois procuras no google esse nome + drivers.

boa sorte!
Páginas: 1 2
URL's de Referência