Forum Pplware

Versão Completa: Spotify celebra os Santos Populares com criação de playlist
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A playlist Santos Populares 2013 pode ser embebida no seu site ou blog através do link: Spotify Play Button

Abrir pelo Spotify: Santos Populares 2013


As festas de Santos Populares são conhecidas por todos como sendo noites de folia, com as ruas decoradas a preceito ao som de músicas que preenchem o imaginário de miúdos e graúdos.

[Imagem: imagem_spotify_santos_populares2013_small.jpg]

O Spotify quis juntar-se à celebração das comemorações dos Santos Populares com uma playlist que fica a partir de hoje disponível em Santos Populares 2013, juntando o melhor do que se conhece das canções das festas e romarias que marcam Santos Populares desde há muitos anos para cá. Para juntar os amigos ou fazer os primeiros aquecimentos para uma noite que promete não deixar ninguém indiferente, o Spotify agrega nesta lista as melhores músicas dos Santos Populares onde podem ser encontrados nomes que vão desde “Cantiga da Rua”, “Marcha do Centenário” e “Lá Vai Lisboa”, acabando nos grandes clássicos como “(Mas quem será?) O Pai da Criança” ou “Olha o Balão”.

Porque as festas dos Santos Populares são acontecem na rua, com o Spotify Premium, estas faixas podem ser escutadas com uma qualidade de 320kpbs e em modo offline caso o utilizador não queira consumir o pacote de dados de internet móvel ou não exista internet wifi no local.
URL's de Referência