Forum Pplware

Versão Completa: Acer anuncia solução completa de "Thin Clients" para Virtual Desktop Infrastructure
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Acer anunciou hoje uma nova gama completa de soluções Thin Client series flexíveis e poderosas com software thin client Devon IT, de forma a responder às necessidades crescentes dos clientes IT na área comercial. Os Acer Thin Clients vão oferecer ao utilizador final uma solução completa que responde às necessidades da próxima geração de computação na nuvem, com opções de segurança, administração e acessibilidade.

[Imagem: imagem_acer_desktops01_small.jpg]

Hoje, as áreas governamentais e educativas, bem como as pequenas e médias empresas e outros empresários procuram tirar partido dos benefícios da computação na nuvem a nível de segurança, custos de manutenção reduzidos e administração simplificada.

A Acer oferece um portfolio de produtos, incluindo tablets, desktops, notebooks e servidores, que vai ao encontro dos necessidades do mercado profissional, além de disponibilizar aos seus clientes uma gama completa de soluções com ferramentas de administração eficientes, segurança e fiabilidade.

[Imagem: imagem_acer_desktops02_small.jpg]

As Acer Solutions são concebidas para oferecer os mais importantes benefícios ao departamento de IT. Além de fornecerem segurança e controlo, uma infraestrutura virtualizada vai permitir às empresas apoiar mais utilizadores com menos recursos, enquanto oferece a melhor experiência de desktop a partir de virtualmente qualquer dispositivo.

[Imagem: imagem_acer_desktops03_small.jpg]

“A situação económica desafiante requer soluções completas e flexíveis para resolver problemas. Os benefícios de desktops baseados no servidor são indiscutíveis e respondem a problemas de segurança e custo de manutenção”, disse a propósito Jakob Jersild Olsen, Vice President, Commercial Division, Acer EMEA. “Estas soluções VDI fornecem mais segurança, administração centralizada e flexibilidade operacional à computação em ambiente desktop. A nossa variedade de soluções virtual client, juntamente com o software thin client Devon IT, é uma ótima combinação para facilitar o trabalho de responsáveis de IT para avaliar e, em última instância, implementar os seus próprios ambientes desktop virtualizados.”

AsAcer Thin Client Solutions for VDI permitem às empresas abraçar a qualquer momento e em qualquer lugar qualquer forma de computação numa forma acessível e previsível. Os thin clients da Acer vão além do hardware; oferecem uma solução hardware alternativa completa com software para ajudar os clientes a gerir o seu hardware. A Acer também ajuda os clientes a implementar uma infraestrutura desktop virtual com modelos de entrega e grandes quantidades de informação provenientes de um data center.

[Imagem: imagem_acer_desktops04_small.jpg]

Alimentados por tecnologia de primeira-classe, o Acer Veriton N Thin Client series foi concebido para oferecer produtividade empresarial de confiança, opções de administração integradas e sistemas de segurança simplificados num design ergonómico. Equipados com software e plataformas de administração, os Acer Thin Clients permitem responder às necessidades de fiabilidade, acessibilidade, TCO e escalabilidade.

Concebidos para satisfazer as necessidades do mercado profissional, os Acer Veriton N Thin Client series estão disponíveis em três modelos: o Veriton N2010G é ideal para aplicações e ambientes baseados em tarefas, o Veriton N2110G foi criado para criação de conteúdos e multimédia e o Veriton N2620G é o client mainstream para tarefas tradicionais. Todos os modelos oferecem poder de processamento para multitarefas, opções de administração e segurança bem como compliance industrial.

[Imagem: imagem_acer_desktops05_small.jpg]

Acer Veriton N2010G Series

O pequeno e acessível N2010G é uma solução VDI ideal para empresas que procurem otimizar a sua infraestrutura e reduzir os custos associados à administração e consumo energético. Com apenas 17,6 (Altura) x 12,1 (Largura) x 3,6 (Profundidade) cm, o Acer Veriton N2010G é muito compacto e fácil de instalar. Com saída dual DVI, estes thin clients suportam dois monitores em simultâneo para facilitar cenários de multitarefas. Adaptadores VGA também estão disponíveis.

O Acer VN2010G Series está disponível por um preço de aquisição reduzido e oferece baixos consumos energético. Sem ventoinha, estes modelos foram personalizados para aumentar a fiabilidade. Com sistema operativo DeTOS™ 7.1 e processador DM8148 baseado em ARM da Texas Instrumentes Inc. (TI), estes thin clients oferecem acelerador gráfico PowerVR™ SGX530 e acelerador vídeo HD para uma experiência multimédia rica. Possuem quatro portas USB para ligação de teclado, rato e outros dispositivos.

Acer Veriton N2110G Series

Os thin clients Acer Veriton N2110G são dispositivos altamente configuráveis mas personalizados para aumentar a fiabilidade. Estes thin clients poupam até 85% em consumos energéticos quando comparados com destkops tradicionais. Esta série suporta dual DisplayPorts com a resolução máxima de 2560x1600.

Estes sistemas de alto desempenho estão equipados com um processador dual core AMD G-T56N, 2GB de memória e gráficos AMD Radeon™ HD 6320 para uma performance excecional com multimédia. Duas portas USB 2.0 e duas portas USB 3.0 oferecem ligação a dispositivos digitais. Além disso, porque podem ser colocados numa posição plana em cima de uma mesa ou verticalmente, estes equipamentos ultracompactos podem ser acoplados à parte traseira de um monitor para poupar espaço. Estão equipados com DeTOS™ 7.1 ou Windows Embedded Standard 7.

Acer Veriton N2620G Series

Os thin clients Acer Veriton N2620G Series são pequenos, fáceis de instalar e ergonómicos. Portas DVI-I e HDMI oferecem suporte para dois monitores em simultâneo. Estes sistemas oferece processadores de segunda geração Intel® Celeron® 887 com Intel® HD Graphics e até 8GB de memória DDR3 1066/1333 MHz SDRAM.

Em conformidade com TPM 1.2, o Acer Veriton N2620G possuem opções de segurança ao nível das empresas. Duas ranhuras mini PCI Express 2.0 aumentam a flexibilidade destes modelos. Esta série está disponível com os sistemas operativos DeTOS™ 7.1 ou Windows 7/8.

Software Devon Thin Client

O software Devon, que inlui o sistema operative DeTOS e a suite de ferramentas de administração Echo, permite que responsáveis pelo IT criem, implantem e giram a sua infraestrutura desktop virtual. VDI é complexo e por isso necessita de opções de administração integrais para orquestrar os muitos componentes necessários para implantar com sucesso um desktop virtual. A suite de software da Devon simplifica o processo de implantação de desktop virtualizado, permitindo que os departamentos de IT obtenham mais administração e controlo, assegurando dados e outras ferramentas de segurança para oferecer uma experiência final superior, continuidade de negócio e redução dos custos de operação
URL's de Referência