Forum Pplware

Versão Completa: wordpress
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ola

Estou a precisar de um alguem que saiba trabalhar bem com o wordpress para fazer um site para mim.

nao disponho de tempo e nem paciencia...
O que pretendes fazer?
E qual o orçamento de que dispões?
Preciso de alojamento. Para wordpress (não me refiro a um alojamento de um blog, será uma site a sério, sobre uma determinada temática).

Um alojamento (host) que expressamente se declare "amigo do wordpress" e dou pontos extra se usar cpanel (isto porque de momento me quero concentrar sobre um núcleo de conhecimentos básicos, táo pequeno quanto possível).

Fiz o trabalho de casa.

O meu projecto é megalómano, mas para já necessito de recursos muito escassos até porque primeiro quero acertar o meu FTP (nomeadamente actualizar-se na questão da segurança no FileZilla) o meu PHP, o meu HTML, e a minha manipulação das mySQL. 

(Tenho experiência nisso tudo, mas estou muito desactualizado, entretanto actualizei-me algo, mas ainda não testei na prática).

O wordpress será a fase seguinte, mas já debaixo de olho , e irei progredindo, numa perspectiva de tentar não gastar mais do que necessito em cada ponto da situação. Só abrirei ao público quando eu for um especialista, entretanto posso fazer erros crassos, nomeadamente em questões de segurança, sem perder a face.

Também tenho um domínio já reservado, que não será o final, mas dá para a fase inicial, se for preciso, mudando de domínio, ou até de alojamento, quando achar que chegou a hora. Será um teste à solidez do meu desenvolvimento.

Estou particularmente preocupado com a "localização", nomeadamente com o uso de textos com acentos cedilhas, etc. Conheço razoavelmente a lógica dos pontos unicod e das implementações UTF-X, também estou ciente que surgem ocasionalmente problemas práticos no seu uso. Toda a minha bibliografia está em inglês e não confio muito no que me dizem sobre o assunto (e que é pouco). Não tenho nenhum problema em fazer desenvolvimento e gestão dos conteúdos em inglês mas o utilizador final terá uma interface em português (sonho) - ou bilingue, ou multilingue (/sonho).

Depois de alguma pesquisa e estudo, optei provisoriamente pelo

bluehost, 

menos que 3$ por mês no primeiro ano, instalação do wordpress por um click.

principalmente porque penso ser a recomendação 1 do pessoal da automatic, que inventou o wordpress mas também pela "anytime money back guarranty". Claro que expressamente se declaram "amigos do wordpress".

Algum aviso ou sugestão antes de eu avançar?

Obrigado.
Para esse efeito tem o https://www.ptservidor.pt/alojamento/linux/, em a vantagem de ser Portugues (até para efeitos de suporte) e tem CPANEL com Softaculous (o que permite a instalação rápida e fácil não só de wordpress mas de dezenas de outros CMS, etc), aceita PHP e tem 1GB de espaço, isto por 25€ ano / +-2€ mes
Uso em todos os meus sites e recomendo.
URL's de Referência