Forum Pplware

Versão Completa: Aumentar velocidade do sistema com Memory Cards?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
É possível usar MiniSD memory cards (juntamente com SD Adapter para acelerar a velocidade do sistema ?

Tenho 2 SD Adapter (1 com memoria 2GB incluido e Outro vazio) e 2x MiniSD (1x1GB + 1x512MB)

Ou basicamente só posso fazer isso com PEN Drives ?
ReadyBoost

AQUI!

nunca tive oportunidade de experimentar com qq tipo de cartão mas com PEN tens aí
As minhas 2 ultimas PenDrives perdi, então recorri a um disco externo é mais difícil perder lol.

De qualquer maneira vou experimentar com um Cartão de memoria 2GB a ver se funciona!

Obrigado pelo link Mr Green
Não recomendo,

Por duas razoes:

1º Os cartoes de memoria, assim como as pen drives teem um limite teorico de operaçoes leitura e escrita, que determina o seu tempo de vida, tal como nos CD's e DVD's regravaveis, ao colocar um dispositivo dessa natureza a fazer milhares de operaçoes de leitura e escrita diariamente é estar a reduzir drasticamente o seu tempo de vida util.


2º Os cartoes de memoria vao tornar o sistema ainda mais lento devido á sua baixa velocidade de leitura e escrita
Limas está certo. Não obstante, respondo à pergunta: o Vista aceita que se usem os cartões parao Readyboost.
URL's de Referência