Forum Pplware

Versão Completa: Toshiba lança no mercado nacional discos SSD NAND de 19nm
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A nova gama conta com dispositivos com capacidades entre 128 GB e 512 GB e combina uma elevada performance e eficiência para aplicações exigentes e sensíveis a consumos de energia

A Toshiba disponibiliza no mercado nacional as Solid State Drive (SSD) concebidas com base na tecnologia proprietária NAND flash Multi-level Cell (MLC) de 19 nm. A Toshiba foi a primeira empresa a desenvolver SSD NAND de 19 nm e a linha de produtos inclui os discos flash NAND de maior densidade e mais pequenos do mundo.

[Imagem: imagem_toshiba_ssd01_small.jpg]

A família Q Series da Toshiba foi pensada para responder às necessidades de armazenamento, de desempenho e de eficiência energética dos sistemas de elevado processamento de dados e sensíveis a consumos de energia. Os discos são ideais para computadores portáteis topo de gama, tablets, computadores de secretária, computadores “All in One” e computadores industriais. As capacidades de armazenamento de 128 GB, 256 GB e 512 GB1, estão já disponíveis no formato de 2,5 polegadas em perfis de 7 mm e 9,5 mm.

[Imagem: imagem_toshiba_ssd02_small.jpg]

Entre as inovações da Q Series da Toshiba encontra-se a proteção de dados através do uso de Quadruple Swing-By Code (QSBC™), a robusta e supereficiente tecnologia de código de correção de erros da Toshiba.

Os discos SSD NAND de 19nm têm um PRVP (com IVA incluído), a partir de 129,00€.
URL's de Referência