Forum Pplware

Versão Completa: Port Forwarding - Modem Sagem F@st 3184 CaboVisão
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Não, uso um router normal ligado à ONT (terminal de fibra). Mesmo quando era cliente da cabovisão, tinha um router ligado ao modem Motorola SurfBoard. Nunca usei um modem/router do fornecedor de serviços (por acaso, o router que os gajos da Clix me deram ficou encostado ao fim de 5min, mal vi que tinham lixado toda a configuração do gajo).
Ainda ninguém conseguiu fazer o port forwarding? Eu também ainda não. Continuo a aguardar!
Boas,

alguem sabe configurar uma impressora por usb neste router? estou farto de procurar não encontro nada Confused
(13-08-2013 23:23)PsySc0rpi0n Escreveu: [ -> ]Ainda ninguém conseguiu fazer o port forwarding? Eu também ainda não. Continuo a aguardar!

Terás de efectuar as configurações tal como se encontram aqui: http://joserodrigues.dyndns.org/extras/s...arding.htm

Apenas deveras alterar o ip Internal para o ip da máquina e a porta que necessitas.
Muito importante o ip External tem de ficar a zeros para funcionar correctamente.
Páginas: 1 2
URL's de Referência