Forum Pplware

Versão Completa: Monóculo Hama Celestron Oceana 8x42 - Para pescadores geek
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Hama apresenta o Celestron Oceana 8x42, um monóculo concebido especificamente para facilitar a observação da vida marinha ou dar assistência à atividade pesqueira, seja um profissional da área ou um simples pescador lúdico que vê no verão a época perfeita para pôr à prova a sua perícia.

[Imagem: imagem_monnculo_hama01_small.jpg]


Como o nome sugere, o Celestron Oceana 8x42 possui uma ampliação de 8 vezes e lente com 42 mm de diâmetro. Para obter uma visualização clara através do monóculo, o Oceana 8x42 possui um círculo de foco ajustável. E uma vez que foi desenvolvido para usar em ambiente molhados, o monóculo é à prova de água e neblina, além de possuir um revestimento em borracha para uma proteção superior.

[Imagem: imagem_monnculo_hama02_small.jpg]

A facilidade de utilização é uma característica presente em todos os produtos Celestron e o Oceana 8x42 não é exceção. O monóculo integra uma bússola direcional e uma retícula que determina a distância. Finalmente, o corpo compacto do Oceana 8x42 permite que o transporte facilmente no bolso.

[Imagem: imagem_monnculo_hama03_small.jpg]

Agora, será mais fácil do que nunca observar a vida marinha em todo o seu esplendor.

Comercializado em Portugal pela Hama, o Celestron Oceana 8x42 está já disponível em Portugal com um preço aproximado de 94,90 euros.

Mais informações em www.hama.pt
URL's de Referência