Forum Pplware

Versão Completa: Qual é melhor Exame Informática ou Peopleware?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa Tarde a todos.

Todos conhecemos as diversas revistas de informática disponivens nas prateleiras dos super-mercados deste Pais. Todos temos uma tendência para qual será a melhor revista.

No entanto os sites, de algumas dessas revistas, deixam muito a desejar.

Qual é para vocês o melhor site de informática comparando os sites dessas revistas com o site do pplware?

A que se destaca mais por pertencer ao grupo imprensa é a exame, então a pergunta principal é, será a exame muito melhor? Qual a pontuação que dão ao pplware comparando com a exame?
Nos damos quinze a zero..., quinze a zero!

Mas agora fora de brincadeiras.

É um pouco estranha a tua pergunta, ainda para mais na casa do Pplware!

Mas não deixará de ser interessante ver as respostas dos restantes membros do fórum.

Venham de lá essas respostas!
após uns anitos a seguir a exame informática posso concluir que já foi bem mais interessante do que o que é actualmente, que venha o pplware e para ficar
EEK! Big Grin Bem, sendo um fórum público tens o direito de colocar as questões que quiseres, em todo o caso acho uma pergunta bem esquisita, especialmente dans la maison pplware. Smile

Assumindo que estamos a falar só do site, pessoalmente considero-me mais informado vindo aqui ao site do pplware, com isto não estou a criticar o site em questão, acho sim que são "coisas diferentes".
Na minha húmilde e simples opinião julgo serem dois projetos completamente diferentes, apesar de que abordam alguns temas iguais.
Vai á EI e o que é que vês? Básicamente uma compilação de press releases.
URL's de Referência