Forum Pplware

Versão Completa: O que estás a ouvir agora?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bob Marley - Get Up, Stand Up



Acho que nesta altura, era o que devíamos fazer....
(28-01-2011 01:30)Lápis Azul Escreveu: [ -> ]
(27-01-2011 13:26)RaCcOn Escreveu: [ -> ]


Começo a ficar farto de não poder sair de casa...

Música que para muitos marca o início do declínio da carreira: minuto 1:06. Wink

Lol troca por miúdos, agora não percebi hehe
Pode ser que seja da medicação que ando a tomar, que anda a dar cabo de mim Sad
Já vi ou li algures que após esta música, começaram os problemas na vida do MJ e que foi o início do fim da sua carreira e mais tarde, da própria vida!

Por exemplo, aqui:

Michael Jackson's Dangerous album cover contains the All Seeing Eye as well as the Skull and Crossbones. It is a goldmine of occult symbolism.

[Imagem: 42b91727b344.jpg]

Some people believe that Michael Jackson was actually killed by the Illuminati and had been subjected to character assassination in the years prior. This is due to a recent comment by Michael Jackson about a year ago speaking out about the Illuminati, hinting that he was going to utilize his then upcoming "come back" world tour to spread his message and awareness, particularly with a song called "They don't care about us." The music video for the song depicts a rural third world country where Michael is dancing with the people, while UN Peacekeeper looking people stand by monotonously giving a fascist presence. In one scene, Michael is seen dancing next to an all-seeing eye that is painted on the wall.


in abovetopsecret.com
Ahh agora já percebi lol

Por norma pessoas mediáticas tem tendência a este tipo de coisas e existem sempre os iluminados que encontram coisas onde elas até podem não existir Smile
Independentemente de tudo o que ele possa ter sido, imortalizou-se com as coisas boas que fez durante toda a sua vida e para mim é um pilar da minha juventude e dos meus gostos musicais.
É daqueles que não tem uma música da qual eu não goste, e acima de tudo por incrível que possa parecer não me canso de ouvir.
aqui no trabalho, fomos de brincadeira em brincadeira, até este clássico que está agora passando no meu portatil ....

URL's de Referência