Forum Pplware

Versão Completa: [Resolvido] Espaço Não Particionado
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas, eu tenho um portatil que tem 320gb de disco e eu queria formatar o pc, entao copiei tudo que era de interessante para o meu disco externo de 500gb, mas ao instalar o XP, tinha o dico externo ligado e madei eliminar a partição, mas o disco não chegou a ser formatado, apenas ficou como espaço não particionado, existe alguma maneira de recupar a informação?

Cumprimentos

Solução: Usei o Scavenger file recovery 3.1, recuperei toda a formação que se encontrava do disco.
Obrigado a todos.
Primeiro deixa-me dizer-te que fizes-te uma grande asneira...
Segundo é possível recuperar, existem empresas qualificadas e com meios para tal...posso dizer-te que te cobram 250€(aproximadamente) apenas por abrir o disco sem qualquer tipo de garantia de recuperação de 1byte.

De que marca é o teu portátil?ainda está dentro da garantia?
Tenta com o testdisk, se não apagaste nada o mais certo é conseguir recuperar a tabela de partições.
http://www.cgsecurity.org/wiki/TestDisk
Já está tudo recuperado, usei o scavanger e está tudo OK.
Brigado
(12-02-2009 20:36)Almeida119 Escreveu: [ -> ]Já está tudo recuperado, usei o scavanger e está tudo OK.
Brigado

Ainda bem =) Ás vezes essas asneiras (formatar o PC com o disco externo ligado) podem sair caras! Felizmente hoje em dia existem inúmeros softwares capazes de recuperar os dados do disco, outras vezes nem um simples byte conseguimos salvar!
Recente descobri um desses softwares que me tem ajudado imenso.. já salvei muitos dados em diversos discos de clientes!
Ou é de mim ou eu tinha entendido mal o que tinhas dito lol
O que eliminast foi entao o disco externo?
(13-02-2009 16:41)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Ou é de mim ou eu tinha entendido mal o que tinhas dito lol
O que eliminast foi entao o disco externo?

Foi o que eu percebi.. ele eliminou o disco externo quando queria formatar o outro disco (o interno, do PC)! Ou foi eu que percebi mal?! Confused
Lol o que eu tinha entendido era que ele teria eliminado o conteúdo do disco interno LOL
Mas acho que fui mesmo eu que entendi mal!heheh
URL's de Referência