Forum Pplware

Versão Completa: Ubuntu 9.04 Jauntu Jackalope Alpha 4
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Já saiu o Ubuntu 9.04 Jauntu Jackalope Alpha 4 Smile
Dentre as alterações "visivemente" mais atrativas... salienta-se o novo sistema de notificações.. que particularmente.. achei fantástico Smile
Para ver o vídeo...

http://www.markshuttleworth.com/wp-conte...eb_092.swf
Essas alterações ainda não são visíveis no alpha 4 e concerteza esse video não representa o resultado final. Mas mesmo assim, fantástico Smile
Faz-me lembrar o sistema Growl para MacOS Smile
Gosto!
Parece-me bem, muito bem! Big Grin

Neste momento ando numas aventuras pelo mundo do Windows Server 2008 (mais detalhes brevemente) mas espero instalar o Jaunty assim que sair! Wink
Mais novidades sobre as notificações... aqui: http://www.markshuttleworth.com/archives/265 Smile

Veyronni

Uma coisa, a única maneira de ter o Ubuntu é fazer o download ele pelo site oficial?
Não haverá por ai distribuições de CD's de Ubuntu?
(23-02-2009 01:07)Veyronni Escreveu: [ -> ]Uma coisa, a única maneira de ter o Ubuntu é fazer o download ele pelo site oficial?
Não haverá por ai distribuições de CD's de Ubuntu?

Podes encomendar que ele chega a tua casa por correio totalmente grátis (penso eu)
(23-02-2009 01:26)Nuno A. Escreveu: [ -> ]Podes encomendar que ele chega a tua casa por correio totalmente grátis (penso eu)

Exacto, é possível receber um CD do ubuntu por correio, pessoalmente já encomendei um a algum tempo atrás e não me foi cobrado nada por ele (nem custos de envios). Pode é levar algumas semanas até chegar à tua casa (entre 4-6 semanas)

Veyronni

(23-02-2009 01:26)Nuno A. Escreveu: [ -> ]
(23-02-2009 01:07)Veyronni Escreveu: [ -> ]Uma coisa, a única maneira de ter o Ubuntu é fazer o download ele pelo site oficial?
Não haverá por ai distribuições de CD's de Ubuntu?

Podes encomendar que ele chega a tua casa por correio totalmente grátis (penso eu)

Mesmo que incluía custos de envio vale a pena.
Páginas: 1 2
URL's de Referência