Forum Pplware

Versão Completa: Qual o teu futuro?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
O que queres ou pensar ser no futuro? Onde pensas ir viver? e o que pretendes ter? e por ai adiante.
Não gosto por natureza fazer planos ou andar com muitas expectativas. Gosto de ir fazendo as coisas e vivendo, o que a maior parte das vezes depois se traduz em escolhas/decisões por impulso...

Mas de momento, olha... tenho um estagio para fazer que a correr bem provavelmente vai mudar algumas coisas na minha vida, desde mudar de casa, mudar de cidade, ter emprego... A ver vamos, ainda tenho muito trabalho pela frente! Tongue

ps - parabens Snorkel, um topico que n fala "gajas" no geral e emos em especifico! LOL
Eu sou um pouco como o patCRUZ... gosto de ir vivendo cada dia sem pensar muito nos dias/semanas/meses... seguintes! Cada dia é único por si só!

Mas neste momento estou a trabalhar e pretendo tirar uma licenciatura através da Univ Aberta!!

Cumps
Amanhã digo-te...
LOL
No meu caso apenas progredir e evoluir o que já tenho actualmente!Smile
Wink
É uma excelente pergunta..., infelizmente para muita boa gente o futuro está nublado.
URL's de Referência