Forum Pplware

Versão Completa: Criar Pen bootable com o Sardu
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,
Estou a tentar criar uma pen bootable com o sardu, com o windows 7 SP1 com a versão home premium x86/x64 e a profissional x86/x64, mas o sardu so lê pens em FAT32. O ficheiro install.wim na pasta sources tem de 4.20GB e como a pen está em FAT32 o máximo é 4GB.

Alguém me podia ajudar?

Cumprimentos
(16-10-2013 04:01)amjs Escreveu: [ -> ]Boas,
Estou a tentar criar uma pen bootable com o sardu, com o windows 7 SP1 com a versão home premium x86/x64 e a profissional x86/x64, mas o sardu so lê pens em FAT32. O ficheiro install.wim na pasta sources tem de 4.20GB e como a pen está em FAT32 o máximo é 4GB.

Alguém me podia ajudar?

Cumprimentos

Esse programa tem uma função que faz com que suporte NTFS. De qualquer maneira, pelas minhas experiências, a pen ao estar formatada em NTFS vai fazer com que o programa deixe de funcionar, por isso não há solução, penso eu.
Ok obrigado

Cumprimentos
(16-10-2013 16:07)amjs Escreveu: [ -> ]Ok obrigado

Cumprimentos

De nada. Vais experimentar?

Cumprimentos.
Façam isso e elaborem um guia para publicar no pplware Wink
Optei por outra forma. Fiz o download de uma ISO do windows 7 mais pequena, tirei do btnext e assim já não deu erro nenhum pois a ISO só ocupava 3,82GB, logo o ficheiro install.wim é inferior a 4GB.

Cumprimentos
(16-10-2013 21:23)amjs Escreveu: [ -> ]Optei por outra forma. Fiz o download de uma ISO do windows 7 mais pequena, tirei do btnext e assim já não deu erro nenhum pois a ISO só ocupava 3,82GB, logo o ficheiro install.wim é inferior a 4GB.

Cumprimentos

Ok.
Cumprimentos.
URL's de Referência