Forum Pplware

Versão Completa: Construção de um PC
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas, estou a pensar em construir um PC para rodar jogos e estou a ter alguma dificuldade em encontrar os componentes mais adequados para a construção desse computador.
Gostaria que me aconselhassem quais os melhores componentes para eu adquirir e para construir esse PC.

Os componentes nao devem ultrapassar os 200€ cada um, se forem mais baratos ainda melhor Smile mas até 200€ compro.
Se não tens conhecimentos de hardware, sugiro que não te metas em aventuras.

O português é traiçoeiro Smile
Penso que o que querias dizer era que tens um orçamento de 200€ para todos os componentes certo?
Mas eu tenho conhecimentos de hardware, só que ja a algum tempo que nao estou dentro do assunto e nao sei quais são os melhores compras da actualidade e nos sites onde andei a procura nao explicam todas as características dos componentes.
O português é tão traiçoeiro que faz as pessoas entender tudo ao contrario, se ler bem o que eu disse foi que comprava cada componente até 200€ e nao todos os componentes, ate porque o senhor como tem conhecimentos de hardware sabe bem que com 200€ nao consegue fazer um PC para rodar jogos bons, com um orçamento de 200€ faz um PC onde consegue jogar WORMS e mal.

Pensei que este forum servisse para tentar ajudar as pessoas a ultrapassar as suas dificuldades e tentar explicar as duvidas que algumas pessoas tinham, mas parece que o senhor nao acha isso, acha que deve ser para fazer "piadinhas" sobre os tópico que aqui se encontram.

Continuação de uma boa noite
URL's de Referência