Forum Pplware

Versão Completa: Toshiba Satellite l500-13w
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Eu tenho esse pc em mãos atualmente e ele vem com o indesejável windows vista... Queria fazer o update do windows vista para o 7, mas como não tenho o original teria que fazer da forma alternativa. Tenho as Drivers aqui, mas não sei quais devo instalar, irei perder os ficheiros que tenho atualmente ou vai me criar a pasta .old? Obrigado
Lê as regras da comunidade e já agora apresenta-te Smile

Não é permitido qualquer conteúdo referente a pirataria.
Não iria usar pirataria, eu só iria baixar um windows 7 e usar uma key original. É porque meu amigo que tem o cd mora muito longe, logo ele só me passou a key. Não vejo isso como pirataria
(01-12-2013 12:29)Pow1crude Escreveu: [ -> ]Não iria usar pirataria, eu só iria baixar um windows 7 e usar uma key original. É porque meu amigo que tem o cd mora muito longe, logo ele só me passou a key. Não vejo isso como pirataria

Se te passou a key quer dizer que não adquiriste o software, logo é pirataria.

Wink
(02-12-2013 15:00)RaCcOn Escreveu: [ -> ]
(01-12-2013 12:29)Pow1crude Escreveu: [ -> ]Não iria usar pirataria, eu só iria baixar um windows 7 e usar uma key original. É porque meu amigo que tem o cd mora muito longe, logo ele só me passou a key. Não vejo isso como pirataria

Se te passou a key quer dizer que não adquiriste o software, logo é pirataria.

Wink

Wtf? Obvio que não, pirataria é algo que alguém não pagou por isso, usando a gratuitamente, ele pagou logo não é pirataria
Ele pagou uma licença para um computador. Não é para fornecer a vizinhança toda. Se ele está a usar essa chave, então tu estás a praticar (e ele a promover) pirataria ao usar a mesma chave.
(02-12-2013 20:34)Corvus Escreveu: [ -> ]Ele pagou uma licença para um computador. Não é para fornecer a vizinhança toda. Se ele está a usar essa chave, então tu estás a praticar (e ele a promover) pirataria ao usar a mesma chave.
Esse forum aqui anda maluco, obvio. Qualquer estabelecimento que use pirataria seria fechado certo? Estão a dizer que então minha escola usando seus devidas keys iguais poderia ser fechada. Então vou agora reportar ela a adobe para ver o que acontece -.-' . Desisto desse forum retardado. Só podia ser de portugueses
Eu não vou descer ao teu nível e dizer que essa falta de entendimento é tipica de brasileiro, pois o teu país não tem culpa.

A tua escola tem provavelmente um licença para vários utilizadores (não me lembro agora do nome correcto, mas certamente que alguém o dirá se lhe apetecer). Isso dá-lhes o direito de usar a mesma chave em vários pc's, até ao limite do licenciamento.

O teu amigo tem uma licença para usar num computador, logo se a usa em mais que um está a infringir o licenciamente e, por tabela, a praticar pirataria.

Quanto ao forum, se não gostas então bom andamento que já cá temos malucos que cheguem (eu incluído) e de momento não parece que precisemos de mais pessoal que não feche bem a mala.

Para terminar: se te sentiste ofendido é bom, a ver se aprendes a tratar com mais respeito quem não conheces e que não te faltou ao respeito a ti.
-.-' Fui mesmo de vez, minha escola para instalar os programas tem que desligar a internet, isso me diz algo não? E só por acaso o cd do meu colega é coletivo
Incrível a prepotência das pessoas quando não lhes dão aquilo que eles querem, mesmo isso indo contra as regras / leis.

Creio que o Corvus disse tudo o que havia para dizer.

Relativamente a licenças em volume, usualmente elas são utilizadas por Empresas / instituições que tem um parque informático mais abrangente, ficando significativamente mais barato o licenciamento do software que necessitam.

https://www.microsoft.com/Licensing/serv...fault.aspx

No caso de a tua escola estar a utilizar uma licença em vários equipamentos sem que esta seja uma licença para várias máquinas, se denunciares e as autoridades se interessarem vão ter consequências, no entanto e como as coisas no teu país dificilmente funcionam nada lhes iria acontecer, o que não quer dizer que seja legal claro.

No que diz respeito a tua última frase, lembra-te que foste tu que vieste a um fórum de Portugueses alegadamente retardados pedir ajuda e não ao contrário...quem será o mais retardado? Wink
Se tens essa imagem do país que te deu o idioma que falas e que entre muitas outras coisas acolhe milhares de Brasileiros, não queiras imaginar a opinião que os Portugueses tem de vocês Brasileiros.

(03-12-2013 23:16)Pow1crude Escreveu: [ -> ]-.-' Fui mesmo de vez, minha escola para instalar os programas tem que desligar a internet, isso me diz algo não? E só por acaso o cd do meu colega é coletivo

Coletivo o quê?Os CD são todos iguais, a licença é que é apenas para um único utilizador.
Não serei eu Português que te ensinar certamente.Wink
Páginas: 1 2
URL's de Referência