Forum Pplware

Versão Completa: Vodafone Tv-Net-Telefone
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Estou a pensar aderir ao serviço triple-play da Vodafone, mas gostava de saber a opinião de quem o use ou tenha usado.

O serviço comporta-se bem? É estável ou é normal ter problemas? Qualidade do apoio ao cliente. Enfim, uma vista geral de quem tenha conhecimento de causa.

Qualquer opinião é bem vinda.
Boas,

O serviço 3P da vodafone utiliza as linhas da PT, a qualidade do serviço é bastante boa, e os preços ainda melhor.
O serviço apoio ao cliente, posso dizer-te que se tiveres algum problema eles resolvem.
Pelo que sei, a rede de fibra era pertença da Optimus / Vodafone, tendo passado agora para a Vodafone com a fusão Zon / Optimus.
Posso garantir-te que no que diz respeito a rede ADSL, quem instala o serviço é a PT ,pelo menos no Algarve é
Eu estou a falar do serviço triple-play em fibra, que é ao qual ando a pensar aderir.

Felizmente moro em zona que tenho várias alternativas entre fibra e cabo, por isso ADSL está completamente fora de questão.

Mas realmente foi falha minha não ter especificado que estava a falar de fibra. Tendo a sorte de nunca ter usado ADSL nem me lembro que ele existe Shy
URL's de Referência