Forum Pplware

Versão Completa: Censura Carnaval Torres Vedras
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
(20-02-2009 21:10)Lápis Azul Escreveu: [ -> ]Abre-se um jornal nos classificados, e vê-se quase de tudo, é normal...
Tudo se mostra na televisão e a qualquer hora, é normal...
Mas agora uma brincadeira de carnaval, com meia dúzia de cús e mamas já é crime???

É impressionante que estamos cada vez mais a bater no fundo do poço.
...
mais infos na thread http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=1782

desculpem a duplicação
(20-02-2009 21:00)drink Escreveu: [ -> ]
(20-02-2009 17:13)puling Escreveu: [ -> ]e agora que reparei este Magalhães tá kitado Mr Green

tá a correr Mac OS Mr Green
Mas ainda estou para perceber como é que eles meteram lá o Mac OS... LOL
EEK! é fake, aquilo é uma imagem tirada dum mac e colaram lá!!!
Tipo, humpf --'
Epá, mas agora a sério. É mesmo fake? Eu que pensava que não.
Eu vou 3ª feira ao Carnaval de Torres Vedras! Big Grin

É uma vergonha, o Carnaval de lá costuma mostrar coisas ainda "piores" e ninguém censura! Mas como é o Magalhães "do Sócrates" pronto!

Vou de mecânica-sexy! (sim, o sexy faz parte do nome xD, o tema é "profissões").
(20-02-2009 21:40)drink Escreveu: [ -> ]Epá, mas agora a sério. É mesmo fake? Eu que pensava que não.

lololololololololololol Mr Green
Seja como for, fake ou não é censura, estamos a ir por um caminho muito mau, lá voltaram atrás com a decisão mas se os cidadãos se descuidarem e não se juntarem e reclamarem em massa contra estas situações breve temos censura em força e descaradamente outra vez.
Não sei se isto será uma forma de tentar encontrar um equilíbrio entre o que se deve mostrar/falar para todos verem (pensando nos mais pequenos), mas caso o tenha sido acho que deveria ter sido feito através de dialogo com os responsáveis da organização e não da forma como foi feito.
Talvez eu já esteja habituado a ver bem pior mas tal como disse antes as bailarinas que costumam andar pelos desfiles de Carnaval também não andam muito vestidas e contra isso nunca ninguém falou, haja coerência, ou é ou não é.
Preocupem-se com coisas graves como corrupção, roubos, mortes, pedofilia, corrupção, agressões e afins e deixem estas coisas em paz.
As duas threads acerca do assunto foram fundidas.
conclusão, depois do MP abrir os olhos e ver o que tinha feito... "descensurou" o que tinha censurado... É o país que temos.. efim...
pois...
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência