Forum Pplware

Versão Completa: Reset senha Mega.co.nz
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bom dia,

Esqueci-me da senha da minha conta do mega.co.nz, alguém sabe com pedir nova senha ou perdi o login para sempre.?

Se puderem ajudar
Olá Smile

Penso que essa opção [ainda] não está disponível uma vez que as passwords dos utilizadores são usadas no sistema de encriptação dos ficheiros que lá colocam.
Então a unica solução que tenho é fazer outra conta?
Talvez seja a única solução.
É a única solução. O Mega.co.nz diz mesmo isso. Eles querem passar a imagem de segurança máxima. Pensa pelo lado positivo, ninguém vai conseguir entrar na tua conta. Nem mesmo tu lol Smile

A única coisa que não gosto no Mega é não terem aplicação para o pc como o dropbox. Se calhar é também por motivos de segurança.
(04-02-2014 21:13)Ro301 Escreveu: [ -> ]A única coisa que não gosto no Mega é não terem aplicação para o pc como o dropbox. Se calhar é também por motivos de segurança.

O Mega já tem um cliente semelhante ao dropbox para Windows, podes ler sobre o assunto no próprio pplware,

Cliente Mega do Windows está finalizado e é público.
(05-02-2014 00:56)nioxys Escreveu: [ -> ]
(04-02-2014 21:13)Ro301 Escreveu: [ -> ]A única coisa que não gosto no Mega é não terem aplicação para o pc como o dropbox. Se calhar é também por motivos de segurança.

O Mega já tem um cliente semelhante ao dropbox para Windows, podes ler sobre o assunto no próprio pplware,

Cliente Mega do Windows está finalizado e é público.

Não sabia que já havia.

Antes lia muito o pplware mas desde 1 ano e meio para cá que vou muito pouco ao site. Não é por incompetência deles. Continuo a achar que são bons no que fazem. É mesmo por falta de tempo.

Obrigado pela partilha, és nota 10!
URL's de Referência