Forum Pplware

Versão Completa: Dia dos Namorados: Ofereça impressoras e Scanners Brother
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Brother, especialista em tecnologia de impressão, não quer deixar passar em branco o dia mais romântico do ano. No dia 14 de Fevereiro ofereça à sua cara-metade, impressoras e scanners Brother.

A multifunções DCP-J4110DW dispõe de um ecrã LCD táctil que permite uma fácil navegação e acesso aos menus de impressão. A impressão automática frente e verso A4 reduz o consumo de papel. Com este multifunções é possível imprimir documentos em formato A3 em alta resolução através da entrada de alimentação manual de folhas. A alta velocidade de impressão aumenta a produtividade dos trabalhos com uma velocidade de impressão equiparável ao laser. Com a placa de rede Wifi e ligação por cabo, é possível que o equipamento seja utilizado por toda a família, bem como realização de várias funções ao mesmo tempo, evitando assim esperas.

[Imagem: 899840.jpg]

O scanner monofuncional DS-620 é a solução ideal para quem necessita de uma solução de digitalização completa. Com a tecnologia “One touch”, ao carregar num só botão, pode converter facilmente documentos físicos como bilhetes, ou fotografias em ficheiros digitais. O equipamento é portátil e leve, e ocupa pouco espaço quer na mala de transporte quer no escritório. O DS-620 tem uma qualidade de imagem espantosa, resultado do scanner de alta precisão, até 600ppp. Super versátil, é fornecido com um pacote de software para Windows e Mac, para uma integração completa em sistemas de trabalho existentes.

[Imagem: DS620_Left.png]

PVP com IVA incluído:
  • DCP-J4110DW – 129€
  • DS-620 – 119€


URL's de Referência