01-03-2014, 04:39
(15-02-2014 02:14)cmparlos Escreveu: [ -> ](15-02-2014 01:33)DoomKnight Escreveu: [ -> ]Não percebo a parte do "apos alteraçao para IRIS o serviço ficou totalmente pior"...não existe nenhuma alteração de infraestruturas nem internas nem externas à residência que provoquem a perda de qualidade apenas porque alteraram para IRIS...pode existir alguma sobrecarga do ponto de distribuição à medida que a zona em questão vai aumentando os clientes iris visto os serviços iris serem na sua maioria de 100megas e os serviços não "fibra" são no máximo de 24megas...(14-02-2014 19:42)vitorm Escreveu: [ -> ]Há coisas estranhas que vemos na web, há muitas situações que até custam a acreditar.
Vejam esta situação:
Citar:Boa tarde.
É tudo IGUAL só muda o PREÇO
É assim que a ZON trata os clientes. O MESMO serviço, valores diferentes!
Há 2 anos optei pela ZON em detrimento de outras operadores, entre as quais a Optimus Clix. Satisfeito com o serviço até este mês, sempre o recomendei e desaconselhei outras operadoras.
No entanto, para meu espanto, com base na fusão Optimus-Zon, estão a oferecer a clientes Optimus Clix (e conheço vários) o MESMO SERVIÇO QUE EU TENHO mas MUITO MAIS BARATO!! Pelos vistos, devia ter optado pelo Clix há dois anos, não?
Justo? Legal? Não me sabem dizer. Apenas alegam a questão da fusão...
Nota: sou cliente ZON há dois anos e OPTIMUS há 15.
Melhores cumprimentos,
Pedro Silva
Via | Portal da Queixa
- essa oferta é para novos clientes ZON, e o "clientes optimus clix" não sao clientes ZON, as empresas estao fundidas, mas cada um para seu lado ainda, ou seja, ao passares da optimus pa zon estas a mudar de operador, logo es um novo cliente
- é uma oferta de 6 meses, passando aos 47.99, e para tal tens que fazer
- é facil de ligar pa zon so com o nr de cliente e fazer asneira, logo, não devia ter sido deixado na imagem. ha certos pedidos que sao possiveis de fazer sem confirmar BI / NIF
Eu pago a volta de 55 euros apenas por TV e NET, um contracto não IRIS. e nem estou disposto a mudar para IRIS, apesar de ser 1 serviço superior estou melhor servido assim (conheço centenas de casos de clientes que apos alteraçao para IRIS o serviço ficou totalmente pior)
Contudo, como o Demi diz e muito bem, mais vale ler as entrelinhas em antes de mandar postas de pescada
Para o Rato_Cardiaco -
Código:
http://www.zon.pt/pacotes/Pages/campanha-timewarp.aspx?slide2
acredita, que apos alteração de serviço ficou bem pior. e não foi por questão de sobrecarga de zona nem no ponto de distribuição. conheço imensa gente que se queixa. não há explicação técnica para tal, é um facto, mas o serviço piorou, e sim tenho 30mb contractados e não sou cliente IRIS.
(16-02-2014 21:13)Jose Simoes Escreveu: [ -> ]Já à tempos analisei. Uma opção tem gravador e outra não?
penso que neste momento todas as boxes colocadas tem gravação "avancada", ou seja em cloud.