Forum Pplware

Versão Completa: Falsa criação de email
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá amigos! 
Tenho uma opinião para vos pedir
Ha possibilidade de recebermos a notificação de criação de um novo email no gmail sem termos criado email algum?

Obrigado desde já, agradeço  as vossas opiniões pois tenho um problema muito sério.
Na verdade quando recebes notificação acho que é quando colocam o teu email como secundário...

logo se for isso sim é possível...

Também é possível que te tenham enviado um email com o Alias de um email do Gmail, não veio de lá, mas a olho nu parece que sim.
(15-02-2014 10:49)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Na verdade quando recebes notificação acho que é quando colocam o teu email como secundário...

logo se for isso sim é possível...

Também é possível que te tenham enviado um email com o Alias de um email do Gmail, não veio de lá, mas a olho nu parece que sim.
Obrigado pela atenção.

Então sendo assim não ha certezas se foi a própria pessoa que recebeu a notificação, foi a mesma que criou o email!
Embora seja hipótese muito remota,  uma pessoa criar um email e digitar sem atenção, ao ponto de colocar um email que não conhece para possível recuperação futuramente.
URL's de Referência