Forum Pplware

Versão Completa: Novo Acer C205, o projetor excecionalmente leve e versátil
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Acer anunciou o novo projetor LED de bolso Acer C205 com alto brilho de 150 lúmen disponível na Europa a partir de Março. Com dois poderosos altifalantes de 4W (2x2W), o novo projetor oferece um som impressionante para combinar com as imagens claras e definidas dando aos utilizadores uma sala de cinema profissional portátil para a palma das mãos. Seja para uma utilização profissional ou pessoal, o C205 é pequeno o suficiente para ser transportado para qualquer lugar.

[Imagem: Acer00.jpg]

Compacto e poderoso

O projetor portátil C205 pesa apenas 0,3kg e mede 144 x 108 x 227mm permitindo que os utilizadores o transportem e utilizem com eficiência e facilidade. A projeção móvel é expandida graças à bateria integrada no C205, a Acer Power Bank, que elimina a necessidade de usar cabos e oferece até duas horas de utilização.

Munido com uma porta USB, o projetor permite desfrutar de conteúdos multimédia, incluindo fotos, áudio e vídeo diretamente de um smartphone ou tablet. O projetor possui também uma porta HDMI® para ligação a PCs, consolas de jogos e leitores de Blu-ray e DVD. Para poupar tempo o Acer Instant Pack permite que o projetor inicie rapidamente e possa ser arrumado logo após ser desligado. Esteja a mostrar um vídeo aos seus amigos ou a preparar a apresentação de um projeto ao seu patrão, o C205 representa uma solução que oferece rapidez e facilidade de utilização.

[Imagem: Acer01.jpg]

Projeção sem fios opcional

Os utilizadores podem também reproduzir fotos, música e vídeo a partir de dispositivos móveis compatíveis, incluindo smartphones e tablets Android, iOS e Windows e notebooks usando o adaptador sem fios Acer MHL. O projetor exibe conteúdo de um smartphone com suporte para MHL e carrega-o. Com o Mirroring Display, o C205 consegue projetar diretamente a partir de todos os dispositivos Android 4.2 e Windows 8.1 compatíveis com MHL. Os seus amigos não precisam de se sentir postos de parte pois o Acer eDisplay permite que o projetor divida o ecrã para que múltiplos utilizadores desfrutem do conteúdos projetado.

Alto brilho – Imagens nítidas

Aprecie texto claro, gráficos definidos e cores vívidas, até mesmo a longas distâncias com o contraste do C205. As ideias ganham vida com o alto brilho da tecnologia LED, criando visuais vibrantes e oferecendo saturação de cores consistente. Com a tecnologia Acer ColorSafe, essas cores retêm o seu aspeto natural até mesmo depois de uso prolongado.

Tempo de vida expandido

O Acer C205 possui um longo tempo de vida de 20.000 horas em modo standard e até 30.000 horas no modo ExtremeECO, que escurece a fonte de luz até 30 por cento da capacidade máxima, reduzindo o TCO (custo total de propriedade). Para conservar o tempo de vida e energia, o projetor também se desliga automaticamente caso não receba um sinal de entrada durante um período de tempo determinado pelo utilizador.

[Imagem: Acer02.jpg]
Acer, a marca de DLP número 1 na EMEA desde 2008

Os projetores DLP da Acer são, por diversos motivos, os mais populares na EMEA. De acordo com os números da empresa de estudo de mercado PMA (Pacific Media Associates) nenhuma outra marca vendeu mais projetores DLP na região EMEA desde 2008 do que a Acer. Alta qualidade e as mais recentes tecnologias de projeção, especificamente desenvolvidas pela Acer, oferecem cores ricas, vívidas e brilhantes. A garantia de 5 anos no chip DLP® confirma a fiabilidade e autonomia do brilho das cores. A qualidade das lâmpadas usadas nos projetores Acer da Osram e Philips garante um ano de garantia sem quaisquer restrições.

Preço e disponibilidade

O projetor LED portátil de cinema em casa C205 está no mercado a partir de Março com um preço de 349 euros.
URL's de Referência