08-04-2014, 14:45
No âmbito da campanha de tecnologia, a Worten lança a “Missão WI-FAR Lisboa à borla”, uma acção de rua na qual a marca vai disponibilizar aos lisboetas rede Wi-Fi gratuita.
Para tal, a Worten terá o personagem “W Man” a andar por Lisboa e a interagir com os transeuntes, oferecendo acesso livre à Internet. Esta divertida acção decorre até ao dia 28 de Abril, nas zonas mais emblemáticas da capital.
A acção é acompanhada por uma forte vertente digital e prova bem a aposta da marca Worten em iniciativas diferenciadoras, que reforcem a sua proximidade com os fãs.
Através de uma aplicação disponível na página de Facebook da Worten, os portugueses vão poder descobrir os locais onde anda o W Man, bem como acompanhar o seu diário, que será alimentado, diariamente, com fotografias e vídeos.
Através de uma aplicação disponível na página de Facebook da Worten, os portugueses vão poder descobrir os locais onde anda o W Man, bem como acompanhar o seu diário, que será alimentado, diariamente, com fotografias e vídeos.
A aplicação permite ainda a participação num passatempo, no qual a marca desafia os portugueses a tirarem uma selfie com o W Man. De entre as 50 selfies mais votadas, o W Man elegerá as duas mais originais, que serão merecedoras de prémios, entre eles o novíssimo Samsung Galaxy S5.