Forum Pplware

Versão Completa: 1.º Seminário Engenharia Informática ESTGF.IPP
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras do Instituto Politécnico do Porto é uma escola com prestígio reconhecido a nível nacional. Tem como objetivo ser um elemento fundamental e catalisador do desenvolvimento das regiões de Vale do Sousa, Tâmega e circundantes, contribuindo assim para o desenvolvimento e bem-estar social destas, através da formação superior de cidadãos de elevada competência profissional, científica e técnica, da investigação e da prestação de serviços à comunidade.

[Imagem: ESTGF.jpg]

Os estudantes finalistas da Licenciatura em Engenharia Informática, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras (ESTGF.IPP), têm o prazer de vos convidar para participar no 1.º Seminário Engenharia Informática com o tema "O Impacto das Tecnologias de Informação na Indústria", a realizar no dia 23 de Maio de 2014, no auditório Prof. Doutor Luís J. S. Soares, da ESTGF.

Os oradores convidados para o seminário são, Rui Cardoso, diretor técnico da empresa myPartner; José Manuel Moreira, gestor de TI na empresa FapoMed; Pedro Sousa, Channel Manager na empresa PHC Software; Paulo Costa, consultor técnico/gestor de produto na empresa PHC Software e António Correia Alves, Consulting Area Manager no INESC.

As inscrições para o seminário são gratuitas (limitadas à capacidade do auditório) e podem ser feitas através do preenchimento da ficha de inscrição em https://www.facebook.com/1SeminarioLEI ou através do contacto de email: seminariolei14@estgf.ipp.pt.
URL's de Referência