Forum Pplware

Versão Completa: IRS 2013 - obrigatório Java?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bom dia,

Assunto: Preenchimento da declaração IRS 2013
Quer através do site ou da aplicação offline, é obrigatória a instalação do Java.
Esquecendo o absurdo da questão, há alguma forma de o fazer sem instalar verdadeiramente o Java? É que não utilizo para mais nada...

Obrigado e cumprimentos
Infelizmente vais ter mesmo de instalar java para poder preencher o irs.
Quanto a ser absurdo, será talvez a maneira mais simples de terem uma aplicação que funciona online e offline e em vários sistemas operativos. Lembra-te que nem toda a gente usa windows.
(22-05-2014 11:38)Corvus Escreveu: [ -> ]Infelizmente vais ter mesmo de instalar java para poder preencher o irs.
Quanto a ser absurdo, será talvez a maneira mais simples de terem uma aplicação que funciona online e offline e em vários sistemas operativos. Lembra-te que nem toda a gente usa windows.
Agradeço a resposta.

Não me esqueci que deverá ser transversal a vários OS, mas será mesmo necessário ser em Java? E mesmo através do site?
Cumps
Assim de repente não estou a ver outra linguagem que permitisse um minimo de desenvolvimento para funcionar em browser e em vários OS fora do browser com um minímo de necessidades para o utilizador.
Obrigado.
Fiquei esclarecido.

Cumps
URL's de Referência