Forum Pplware

Versão Completa: Novos PCs Acer Veriton Z4 Series e N Series
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Oferecem Alto Desempenho e Segurança para Empresas

A Acer revelou hoje os PCs Acer Veriton Z4 Series e N Series que incorporam tecnologia de segurança e um design compacto para empresas e pequenos negócios.
 
Veriton Z4 Series
O Veriton Z4 Series oferece uma configuração rápida e poupa no espaço de trabalho graças ao seu design compacto. O ecrã de 23” pode ser ajustado entre -5 a 30 graus com o mínimo de esforço permitindo aos utilizadores trabalhar com facilidade durante longos períodos de tempo. Além disso, o monitor pode ser afixado a qualquer parede usando o sistema de montagem de parede VESA.

[Imagem: Acer-Veriton-Z4.jpg]
Processadores de 4ª geração Intel® Core™ fornecem até mais de 15% de poder de processamento para uma produtividade superior e ecrã duplo independente permite aos utilizadores trabalhar eficientemente com múltiplos documentos e programas em execução ao mesmo tempo.
 
Os utilizadores podem tocar, escrever e criar conteúdo com os Acer Touch Tools. O Acer Green Grasp permite aos utilizadores capturar e obter imagens que podem depois ser colocadas no Acer Scrapboard, a funcionalidade perfeita para criar quadros de fotos, enquanto o Acer AccuFinger foi concebido para ajudar os utilizadores a pressionar em pequenos itens no ecrã de uma forma mais precisa. O ecrã multitátil de 10 pontos com design edge-to-edge também permite controlos táteis mais suaves e movimentos mais facilmente identificáveis pelo ecrã.
 
Além disso, o Veriton Z4 Series vem acompanhado de uma webcam full HD que pode ser ajustada até 180 graus para uma completa flexibilidade durante conference calls. O design hotkey gira automaticamente vídeos e imagens quando a webcam está ajustada a mais de 90 graus e o design retrátil permite aos utilizadores desviar a webcam para baixo quando não está a ser utilizada. As apresentações são facilmente partilhadas via YouCam.
 
 
Veriton N Series
Perfeito para qualquer negócio onde o espaço é limitado mas se exige poder de processamento, o Veriton N series alcança o equilíbrio certo entre produtividade e eficiência. Esta gama fornece a derradeira flexibilidade, segurança e opções de administração num formato compacto tornando-a na solução perfeita para empresas com pouco espaço de trabalho. As suas dimensões facilitam ainda o processo de configuração e aumenta a portabilidade.
[Imagem: Acer-Veriton-N.jpg]
Adicionalmente, o Veriton N Series pode ser estendido numa secretária, ficar em pé com a base incluída ou ligado ao ErgoStand – que suporta VESA e a série de monitores B6 series – para criar uma solução all-in-one.

O design modular é composto pelo módulo primário e um módulo opcional para entradas e saídas ou cartão PCIE x1 ou placa gráfica[1], permitindo aos utilizadores trocar e mudar entre portas diferentes. Um terceiro módulo, capaz de suportar ODD ou um segundo HDD, será adicionado em julho no Veriton N series.

O Veriton N Series incorpora processadores de 4ª geração Intel® Core™, mais opções de armazenamento para corresponder às necessidades do trabalho e altifalantes integrados.
 
Segurança Aumentada
Tanto o Veriton Z4 Series como o N Series possuem TPM 1.2 para aumentar a segurança da identidade e da plataforma. Além disso, o Acer Office Manager permite aos pequenos negócios implementar políticas de segurança, monitorização e estabelecer funcionalidades de gestão com o mínimo esforço, enquanto o Acer ProShield permite aos utilizadores manter facilmente as suas credenciais, bem como proteger dados e contas web.
 
Preço e disponibilidade
O Acer Veriton N Series estará disponível em Portugal a partir de Julho e tem um preço sugerido a partir de €429+IVA. O Acer Veriton Z Series estará disponível em Portugal também em Julho e tem um preço sugerido a partir de €565+IVA.

Mais informações em www.acer.pt
URL's de Referência