Forum Pplware

Versão Completa: Xerox inaugura Impika Inkjet Innovation Centre em França
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Sob o lema, “Tudo começa e termina no cliente,” a Xerox abriu o seu mais recente centro de inovação focado nas soluções e tecnologia de jato de tinta.

O Impika Inkjet Innovation Centre em Aubagne, França é um espaço de exposição com 8.454 metros quadrados onde se destacam os equipamentos de jacto de tinta da Impika, mas onde existe espaço para o restante portfolio da Xerox de produção digital, bem como de I&D da empresa.

[Imagem: Impika-Inkjet-Innovation-Centre-1024x682.jpg]

“O centro oferece um ambiente interativo e envolvente, onde os clientes e potenciais clientes podem sentir a experiência e o todo o potencial da tecnologia de jato de tinta. São livres de explorar, aprender e nos desafiar.,” afirmou Andrew Copley, presidente, Graphic Communications Operations da Xerox.

“Este centro representa um marco significativo na nossa estratégia de equipamentos de jato de tinta, desde a aquisição da Impika em 2013. A nossa oferta de tecnologia de jato de tinta aquosa e sem água está no bom caminho e a ganhar força. Os fornecedores de serviços de impressão sabem que estamos a apostar forte neste segmento e por isso podem considerar-nos um parceiro de confiança.”

Os produtos em exposição incluem os Impika iPrint Compact, iPrint Reference, iPrint eVolution e iPrint eXtreme, assim como o iEngine 1000 e 1000L.

Mais informações em www.xerox.pt
URL's de Referência