Forum Pplware

Versão Completa: Software para controlo da temperatura
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,

Precisava de um software que fizesse a leitura da temperatura dos componentes principais do pc (CPU, GPU, HDD) e que me desse a amostragem numa aplicação do tipo gadget, isto para não ser necessário correr a aplicação sempre que quero consultar os valores.

Sei de alguns mas nenhum deles permite essa amostragem sem que primeiro abra o programa.

Não sei se fui claro no que pretendo, mas qualquer dúvida eu esclareço Smile

Cumprimentos
tens vários widgets, faz uma pesquisa na google e verifica aquela que vai ao encontro das tuas necessidades.

qualquer duvida sempre ao dispor
(27-06-2014 07:54)Macavi Escreveu: [ -> ]tens vários widgets, faz uma pesquisa na google e verifica aquela que vai ao encontro das tuas necessidades.

qualquer duvida sempre ao dispor
Se todas as respostas a problemas/duvidas na net fossem "pesquisa no google", o google seria inutil..

Eu sei da existência de vários porque antes de postar aqui pesquisei no google. mas gostava de ter resposta de alguém que use algo semelhante e esteja satisfeito. Eu valorizo muito o feedback.

Mas em todo o caso, agradeço o tempo despendido para a resposta ao meu tópico.

Cumps
Por acaso desconheço, sei que certos programas como o Aida (antigo everest) dá para aparecer as temperaturas no ícone de notificação(ao lado do relógio) em tempo real.

Se o teu PC tiver Motherboard Asus, e mesmo que não seja, procura por Asus Probe ou semelhante, geralmente a Asus tem software interessantes para isso, mas nao sei se faz o que queres.

Eu por exemplo uso batterycare no meu portátil, mas só dá pra ver a temperatura do Processador e dos HDD
URL's de Referência