Bom dia,
Gostaria que me ajudassem numa questão.
Recebo diariamente dezenas de emails de potenciais clientes e gostaria de criar uma base de dados com esses mesmos emails.
Como poderei fazer algo simples e eficaz?
Obrigado
Olá,
De forma simples e eficaz, podes sempre criar uma única tabela com o nome e endereço email do potencial cliente.
Podes por exemplo abrir o Excel, e criar um quadro com o nome do cliente e o respectivo email.
E depois é só fazer copy para enviar os emails?
Olá
Porque é que não adicionas esses contactos ao teu serviço de e-mail, podes criar uma lista de contactos de um de terminado tipo.
Quando quiseres enviar e-mail é só seleccionar esses contactos.
Penso que no
OSX tens uma aplicação chamada
AdressBook, onde podes adicionar os contactos e organiza-los por grupos.
(18-07-2014 13:35)MarcoPT Escreveu: [ -> ]E depois é só fazer copy para enviar os emails?
Sim, copias o endereço e envias no email.