Forum Pplware

Versão Completa: Geração à rasca...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
http://portonovo.blogs.sapo.pt/578524.html?nomobile=1

Acho que não há muito mais a dizer...
Acho que já tínhamos tido uma converso do género.  Acho que o tópico já existia.
Sim ja tivemos varias conversas acerca deste assunto ou pelo menos assuntos similares, mas acho que nunca este texto foi ca postado, se foi...

Sorry hehehe
My bad. Smile 

Infelizmente ainda continua um assunto muito atual...
Sem dúvida.
boas, alguém sabe quanto é que ganha em média um técnico de informática a trabalhar na área de POS e afins?
Obg.
Depende da empresa onde estiver a trabalhar e do que esse tecnico estiver a fazer...

Quando dizes trabalhar na area dos POS, a reparar equipamentos, desenvolver software?

Como dizes tecnico de informatica, presumo que te refiras a reparacoes/instalacoes, nesse caso deve de andar na volta dos 600Euros/Mes, mas como referi acima depende da empresa e de muitos outros fatores.
(15-10-2014 21:52)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Depende da empresa onde estiver a trabalhar e do que esse tecnico estiver a fazer...

Quando dizes trabalhar na area dos POS, a reparar equipamentos, desenvolver software?

Como dizes tecnico de informatica, presumo que te refiras a reparacoes/instalacoes, nesse caso deve de andar na volta dos 600Euros/Mes, mas como referi acima depende da empresa e de muitos outros fatores.
E no caso de lojas como a staples ou a pc clinic (técnico de hardware...)?
Obrigado.
Não deverás passar dos 600 euros... Infelizmente é o que mais se vê Sad
URL's de Referência