Forum Pplware

Versão Completa: Ajuda para compra de tablet
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas pessoal, eu sou novo aqui mas preciso urgentemente da vossa ajuda. 

Orçamento: Até 400€


Loja  Física, de preferencia FNAC

Tamanho: »8"

Processador:  Quad-Core (Aspeto importante!)


Entrada Hdmi


Sistema Operativo: Android, ou windows

Tipo de Utilização: Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.) 




Então é assim, eu preciso de um tablet, para uso universitario, filmes, jogos, mas que seja uma boa compra, ou seja para algum usso intensivo, que tenha bom processador e e boa ram, camara nao é importante, e tambem que seja 3G(nao é obrigatorio)


Tive a ver este:http://www.fnac.pt/Microsoft-Surface-2-64GB-Computador-Portatil-Tablet/a726198#ficheDt


Gostei das especificaçoes deste mas estou com um pe atras por nunca ter tido um tablet com windows, por isso preciso da vossa ajuda sff...
Eu esperava pela Nexus 9 .
OU
Windows : ASUS VivoTab Note 8 ou Surface 2(é um bom investimento, mas não vais conseguir instalar aplicações como num windows normal )
Android : Samsung T320 Galaxy Tab Pro 8.4
Como assim, não posso instalar da mesma forma? 

Já agora quando sai o nexus 9?
Não podes.
Uma limitação desse tablet, é a arquitectura do processador. O Windows RT foi desenvolvido para plataformas com uma arquitectura ARM (usado em dispositivos moveis)
Uma aplicação que funciona num computador comum ( x86-64 ) não consegues executar nesse tablet.
Mas como é para a universidade, consegues usufruir do Office 2013, estudas mais e jogas menos Tongue
Pois lol, mas também já não falta muito para acabar, e queria um tablet funcional para tudo...não sei mesmo o que escolher
Surface 3 PRO Big Grin
Lol tomara eu ter dinheiro, já agora o samsung t320, que achas?
É um dispositivo Android como outro qualquer.
E relativamente a qualidade/preço, esta muito bom (na minha opnião).
Acho que vou comprar o experia z2? Boa compra?
Começas num tablet e acabas num telemovel ?
Eu não comprava esse, mas são opniões. Eu com menos dinheiro, comprava o Nexus 5.
Páginas: 1 2
URL's de Referência