Forum Pplware

Versão Completa: Samsung Galaxy Tab S
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bom dia... Eu adquiri recentemente um Samsung Galaxy Tab S T700 de 8,4''... o problema é o consumo de energia...
O meu anterior estando a utilizar frequentemente durava-me para 2 dias... este dura para um dia...


Tem o Wi-fi, GPS, Rotação do ecrã e o Bluetooth desligado. A luminosidade no minimo e esta no plano de poupança de energia...
O que fazer mais para aumentar o tempo da bateria?
I installed Battery Widget into my android cell phone. Work very well. Try this, sure will be helpful for you in this regard.
oi. tenho um igual e bateria dura bastante, meamo abusando da multimedia (kodi,spotify,etc.) e nao tenho nunhuma app de gestao de bateria. se verificares vem e uma das boas caracteristicas a duracao da bateria
(09-03-2015 15:01)gjesus Escreveu: [ -> ]oi. tenho um igual e bateria dura bastante, meamo abusando da multimedia (kodi,spotify,etc.) e nao tenho nunhuma app de gestao de bateria. se verificares vem e uma das boas caracteristicas a duracao da bateria

Olá... Obrigado pelo seu comentário... Ja resolvi o problema... Era quando emprestava a minha irma ela deixava as aplicações todas abertas...
(09-03-2015 12:36)ArturoArturo Escreveu: [ -> ]I installed Battery Widget into my android cell phone. Work very well. Try this, sure will be helpful for you in this regard.

Olá,

Por curiosidade, porque é que escreves sempre em inglês? Obviamente percebes o português. Smile
(12-03-2015 00:49)progster Escreveu: [ -> ]
(09-03-2015 12:36)ArturoArturo Escreveu: [ -> ]I installed Battery Widget into my android cell phone. Work very well. Try this, sure will be helpful for you in this regard.

Olá,

Por curiosidade, porque é que escreves sempre em inglês? Obviamente percebes o português. Smile
Provavelmente usa o chrome e o google tradutor esta sempre ativo para traduzir todas as paginas para a linguagem nativa dele. Mas depois a responder nos que procuremos a traducao (para aqueles que menos precebem ingles). Lol
URL's de Referência