Forum Pplware

Versão Completa: Instalaçao Mac os x 10.6.3
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
boa tarde
tenho aqui comigo um imac11.2 de 2010que tinha o sistema mac e windows instalados. como so queria ficar apenas com o sistema mac no pc decidi meter o dvd de instalaçao original 10.6.3 que vinha junto com o pc e proceder á recuperaçao de fabrica. o problema é que depois de selecionar o idioma dá-me um erro a dizer que " o mac os x não pode ser instalado neste computador". ja fui ao utilitario de disco, apaguei todas as partições mas continua sempre a dar o erro. o que posso fazer já que sao os dvd originais do computador ?
boas , instalar um osx mais recente , Snow Leopard esta ultrapassado ,faz a pen num mac de um amigo
(12-01-2015 17:43)Alenka Escreveu: [ -> ]boas , instalar um osx mais recente , Snow Leopard esta ultrapassado ,faz a pen num mac de um amigo
pode ser de um macbook air por exemplo ?
Tens de ver se o teu aceita yosemite, se sim força
algum tuturial aqui a explicar como se faz isso ?
boas amigos
agora tou com outro problema. tenho aqui um macbook air 1.1 (2008) em que a única maneira de fazer a recuperação é por dvd, que eu não tenho. como posso fazer para recupera-lo para as definições de origem ?
Eu faria assim , instalava Yosemite para um disco externo desde esse Macbook (onde vais arranjar a pen usb ? num mac dum amigo) depois de instalar , fazes migração das apps da instalação do HDD interno para o externo , recuperas tb todos os teus documentos .

Depois , formatas o disco interno e clonas o externo para o interno com o Superduper.

como fazer a pen:


URL's de Referência