Forum Pplware

Versão Completa: Um ano de OKI Brasil
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A OKI Brasil, que em Portugal opera como OKI BR Portugal, comemora um ano e consolida-se como um importante fornecedor de produtos, serviços e soluções de TI para as empresas.


Com mais de 5 milhões de equipamentos de TI em contratos de manutenção e 90.000 equipamentos fabricados ao longo de 2014, a OKI Brasil consolida-se como um importante player no mercado de produtos, serviços e soluções de TI para empresas de todas as dimensões e segmentos.

Provedora de soluções de automações bancária e comercial e de serviços de TI, a OKI Brasil – que em Portugal opera como OKI BR Portugal - é uma empresa do grupo japonês OKI, que conta com mais de 133 anos de tradição no desenvolvimento e fornecimento de produtos, tecnologias e soluções. Criada a partir da estrutura de Automações e Serviços da Itautec, a OKI Brasil conta com equipas especializadas e certificadas, com mais de 35 anos de experiência no setor de TI, com o objectivo de responderem às diferentes necessidades dos nossos Clientes.

“Estamos satisfeitos com o nosso primeiro ano, o qual consolidou a empresa como uma importante fornecedora de soluções de automação bancária, comercial e de serviços de TI”, afirma Wilton Ruas, director-geral da OKI Brasil.
URL's de Referência