Forum Pplware

Versão Completa: Internet Gratuita On-FI no metro já teve 6 milhões de visualizações
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Um ano após o lançamento da rede On-Fi em 7 estações do Metro de Lisboa disponibilizando acesso gratuito à Internet são já cerca de 6 milhões as visualizações alcançadas, com um total de tempo de conexão equivalente a 40 milhões de minutos.

Neste período, foram veiculadas campanhas de dezenas de anunciantes de vários sectores, com destaque para os serviços financeiros e o download de aplicativos mobile. Marcaram presença como anunciantes na rede ON-FI, entre vários outros, a McDonald’s, Santander Totta, Delta, Century 21, Caixa Geral de Depósitos, Holmes Place, TAAG, Chicco, Samsung, Cuca, Dacia, La Redoute, Fitness Hut e Medis.
 
Pedro Martins, Director Comercial e de New Business da On-Fi, sublinhou: “Até agora o serviço tem sido um sucesso. Os níveis de atenção são muito elevados, com uma média de cerca de 7% dos utentes a clicar nas peças publicitárias e 45% a visualizarem-nas até ao fim. Em 2015, esperamos desenvolver ainda mais o projeto. Será possível patrocinar hotspots da On-Fi, realizar estudos de mercado e fazer campanhas ainda mais segmentadas. Deverá ser igualmente anunciado muito em breve o lançamento de novas redes.”
 
A ON-FI disponibiliza Internet gratuita por via de tecnologia Wi-Fi no Metro de Lisboa desde Dezembro de 2013. Desde então este serviço expandiu-se a 52 estações do Metro, ao Freeport, em Alcochete, e à praia de Carcavelos. Este sistema permite a qualquer pessoa navegar a net sem necessidade de registo ou de cedência de dados pessoais. Basta terem um dispositivo equipado para aceder a Wi-Fi e aceder à ON-FI, hoje ao alcance de todos.
 
URL's de Referência