Forum Pplware

Versão Completa: Alternativas ao Combofix
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Olá,

Como a grande maioria de nós sabemos, o combofix não funciona no Windows 8/8.1 (Ainda Smile).

Logo fica a pergunta: Algum de vocês conhece uma alternativa ao combofix?

Pessoalmente, e apesar de nunca só o utilizar sem nenhum complemento, recomendo o Malwarebytes.

E vocês? Wink 
Eu recomendo o hijack this.. Muito bom e funciona no win 8/8.1.
Cumps
Eu gosto do Spyhunter ( que foi o único que salvou a minha vida um dia ) e o adwcleaner.
Que saudades do bom e velhinho XP.

Ai, pessoalmente preferia sempre o Microsoft Security Essentials + Combofix.
Microsoft Security Essentials presta? Nunca tentei usar, pois como trabalho com empresas, vendemos o kaspersky e só uso ele mesmo. Fora as ferramentas já citadas a cima.
A melhor combo é CCleaner ( limpeza e registro ) primeiro e depois Malwarebytes Anti-Malware
(09-03-2015 13:29)HazorZiN Escreveu: [ -> ]Microsoft Security Essentials presta? Nunca tentei usar, pois como trabalho com empresas, vendemos o kaspersky e só uso ele mesmo. Fora as ferramentas já citadas a cima.

Prestava no bom e velhinho XP. Que saudades... Smile

(09-03-2015 19:59)eSkiSo Escreveu: [ -> ]A melhor combo é CCleaner ( limpeza e registro ) primeiro e depois Malwarebytes Anti-Malware

Sim, é essa a combinação principal que costumo utilizar entre outros.
Hijackthis e o que uso depois entao ccleaner.
stopzilla + ccleaner Pro [combinação perfeita]
http://www.stopzilla.com/downloads
Olá,

São todas boas alternativas, mas de acordo com a minha própria experiência, nenhuma delas chega aos calcanhares do bem e velhinho combofix.
Páginas: 1 2
URL's de Referência