Forum Pplware

Versão Completa: Samsung expande Experiência de Realidade Virtual com o Samsung Gear VR Innovator Edit
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Samsung reforça a oferta na área da tecnologia “vestível” e de realidade virtual móvel com o mais recente Samsung Gear VR Innovator Edition (edição Inovador), totalmente otimizado e compatível com o Samsung Galaxy S6 e S6 edge, os smartphones Samsung da próxima geração.
 
Assim, o Samsung Gear VR Innovator Edition (edição Inovador) para o Galaxy S6 e S6 edge, potenciado pela Oculus®, alarga a ainda mais utilizadores a possibilidade de poderem desfrutar da experiência de realidade virtual da Samsung, completamente imersiva e cinematográfica, possibilitando uma visualização melhorada face à versão anterior, com a ajuda de um design ainda mais confortável.

[Imagem: gear-vr-review-3.jpg]
  • Entretenimento Extraordinário: Otimizado tanto para o Galaxy S6 como para o S6 edge e graças ao seu visor de 5.1 polegadas Super AMOLED, o Samsung Gear VR Innovator Edition (edição Inovador) leva os utilizadores numa viagem por filmes de alta resolução, serviços Video on Demand (aluguer de vídeos) e fotografias agora visualizadas de forma inédita face aos meios tradicionais Samsung. Com uma pixelização reduzida e um campo de visão ainda mais extenso, a qualidade de realidade virtual oferecida é bastante melhor relativamente à anterior geraçãoSamsung Gear VR, e conta com um tempo de utilização mais alargado. 
  • Aposta no Conforto: A redução em 15% no tamanho torna o Samsung Gear VR Innovator Edition (edição Inovador)ainda mais confortável. As fitas ergonómicas redesenhadas conferem, não só, uma ainda melhor distribuição de peso, como a ventilação mecânica, que suporta uma ainda melhor experiência de realidade virtual.
  • Desempenho de Alta Qualidade: Uma capacidade de computação superior, aliada à qualidade gráfica melhorada, vão permitir aos utilizadores explorar as suas melhores aventuras em realidade virtual.
  • Compatibilidade USB: O Samsung Gear VR pode, agora, ser carregado através de uma entrada USB, para um tempo de utilização ainda mais extenso.
  • Ecossistema Robusto: Os conteúdos Samsung Gear VR estão disponíveis para download a partir da Oculus®Store (loja oficial da Oculus®). Os utilizadores vão encontrar uma seleção alargada de conteúdos de realidade virtual, incluindo jogos emocionantes com visualização a 360 graus, e ainda um novo espectáculo do Cirque du Soleil®, Kurios.

Para mais informação de produto, por favor visite: http://global.samsungtomorrow.com/samsun...d-s6-edge/

[Imagem: gaervr-hero-image-v1.jpg]
 
Samsung Gear VR Innovator Edition (edição Inovador) – Especificações de Produto

Construído a pensar em particular nos consumidores inovadores, especialmente para os entusiastas da realidade virtual, developers (programadores), especialistas do segmento móvel e profissionais, bem como para todos os que acolhem de imediato as novas tecnologias.

Dimensão - 196 x 107.9 x 82.9 mm
Sensores - Acelerómetro, Giroscópio, Sensor de Proximidade
CDV - 96 graus
Cobertura IPD - 54 ~ 70 mm (Lentes Fixas)
Acessórios - Face Form (esponja facial) substituível, Bolsa de Transporte, Pano de Limpeza da Lente
Cor - Branco
Conectividade - Conexão microUSB ao Galaxy S6 e S6 Edge
URL's de Referência