Forum Pplware

Versão Completa: Sugestão PC para Labs
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde,

queria pedir a vossa ajuda para o seguinte, preciso de montar um PC com performance de CPU e MEM...não preciso de mais nada.
basicamente o que preciso é de uma maquina estavel que suporte ter em simultaneo 3 VM's (1 server , 1 linux e 1 W7) e que ao mesmo tempo suporte uns laboratorios de GNS3 (cisco network lab).
pensei em a uma loja e comprar um pc ja feito, mas é o que muita gente diz, não vale a pena, pois não vou precisar de ter grafica e fica muito mais barato comprar assim.

disco já tenho em casa dois:
1 ssd samsung evo 840 (boot)
1 sata 5400 com 500GB


precisava da vossa ajuda para tentar ver board, CPU e MEM.
Obrigado
Qual é o orçamento que tens disponível para investir no PC?
(26-07-2015 19:16)cybernetico Escreveu: [ -> ]Qual é o orçamento que tens disponível para investir no PC?

pouco lol
nao sei entre 400-500??é possivel?
Por esse valor não consegues nenhuma super máquina mas eu tenho uma fonte de alimentação NOX 600W modular como nova para venda. Estás interessado?
(02-09-2015 14:42)cybernetico Escreveu: [ -> ]Por esse valor não consegues nenhuma super máquina mas eu tenho uma fonte de alimentação NOX 600W modular como nova para venda. Estás interessado?

tens ideia que valores andamos a falar para criar uma maquina para dev/vm's?
Pretendes processador de socket 1150 ou 1151?
Quanto à fonte, estás interessado?
(02-09-2015 15:14)cybernetico Escreveu: [ -> ]Pretendes processador de socket 1150 ou 1151?
Quanto à fonte, estás interessado?

tenho la para casa uma Cooler Master 500W , nao sei é se ta boa...tenho de ver ainda.

1150
Estou a vender a minha fonte por 30€, na caixa original e com todos os cabos ainda como novos, alguns nunca foram usados.
A fonte que estou a vender mais esta configuração e já ficas com um bom pc para a finalidade que queres.

[Imagem: pc_400.jpg]
URL's de Referência