Forum Pplware

Versão Completa: Flash
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas


Ja procurei por aqui alguma info sobre instalar o flash mas nao encontrei.


Pretendo instalar o flash num browser qualquer demodo a poder ver o futebol/youtube....e que seja simples de instalar pois sou novo por estas andanças.


Podem-me ajudar.

Obrigado
(20-09-2015 02:17)Z3nD3n Escreveu: [ -> ]Boas


Ja procurei por aqui alguma info sobre instalar o flash mas nao encontrei.


Pretendo instalar o flash num browser qualquer demodo a poder ver o futebol/youtube....e que seja simples de instalar pois sou novo por estas andanças.


Podem-me ajudar.

Obrigado

Então ninguém dá uma ajuda?

A intenção é ver o multiscreen sporttv. Já tentei vários browsers mas sempre se sucesso.

Abraço
instala o kodi e configura com IPTV e tens os canais que quiseres
(21-09-2015 10:04)Informatica Escreveu: [ -> ]instala o kodi e configura com IPTV e tens os canais que quiseres

Eu tenho o pippplware 4.2 com o Kodi e com IPTV, mas a qualidade é baixa comparado com o multiscreen(vejo em HD mesmo), e para além disso existe o problema dos "Soluços".
Desconheço como funciona a SportTV multiscreen (programa próprio, num browser com flash, suporta html5 ?).

Se funcionar através de um browser e suportar HTML5, a melhor solução é usar o Epiphany.

Se só suportar flash, podes instalar o flash no Chromium (apenas no RPi 2 e com algumas limitações por não suportar aceleração por hardware) seguindo as seguintes instruções:
https://www.raspberrypi.org/forums/viewt...hp?t=99202
Usas o plexus e um addon decente e estas "Safo"
URL's de Referência