Forum Pplware

Versão Completa: Leopard 10.5.6 USB
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
E onde se pode fazer o download do ficheiro?? Big Grin

Tenho um Compal IFL90 (C2D T7500, 4Gb DDR2, 8600GT, Wifi 4965AGN, Audio Realtek...
Existe alguma versão alterada que corra num setup semelhante?
Olá ,

a pen tem 16 gigas , não dá para colocar online , e para funcionar terias de ter um pc igual , pois terá os drivers(kexts) unicamente para este modelo.

Smile
Então qual é o interesse disso?
O interesse é poder reparar uma instalação corrompida , ou funcionar como sistema operativo alternativo aos do disco.

para que criam pens de ubuntu ? e etc ?

esta é uma pen de OSX Leopard .
Mas as pens do Ubuntu funcionam em pcs com características diferentes.

No MAC temos de ter sempre uma personalizada para o nosso PC. É isso?

Estou a perguntar porque me interessa saber. Trabalho com MAC e faz sempre jeito ter uma alternativa ao DVD de instalação.
Olá de novo ,

sim a pen , foi uma instalação de um DVD Retail original de Mac , via boot cd 132 com os kexts para o meu pc , só trabalha neste pc ou num igual.

para teres uma no teu tens que saber quais os kexts para a tua máquina e fazer a instalação na tua máquina. com um boot cd 132 para a tua máquina , só assim o DVD retail pode ser instalado.

dá para fazer também para um disco externo , é melhor e muito mais rápido que um usb.


há na net um Live DVd de Leopard , IPC-Dual Layer , tenho instalado nesse pc onde fiz o filme do usb.
corre em modo Live , ou seja como se estivesse instalado .


Alenka
Vou ter que ver isso. Parece interessante.

Wink
Eu ja tive esse programa é muito bom!!
Já tiveste esse programa? Mr Green
Páginas: 1 2
URL's de Referência