Forum Pplware

Versão Completa: Nova wetek core
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Sera possivel criar um topico proprio para a nova wetek core? 

Obrigado
Onde é que eu já li isto? Tongue
Nao sei. Deve haver varios sitios.
(11-11-2015 19:29)DJPRMF Escreveu: [ -> ]Onde é que eu já li isto? Tongue

Really? joking

You know the way ... but it's not the only Wink
Bem pessoal esta ai a sair uma wetek nova, alguem ja "brincou com slgum dos seus meninos"?
wetek play ou openelec?
Eu contactei os tipos e ainda não tinham datas de saída para o mercado,  isto até a semana passada. Quanto ao produto parece ser muito interessante, estou há espera que me digam quando está disponível, estou curioso em comprar uma, até já pus de lado a primeira escolha que era a Roku 4.
bem tenho a certeza que ja não deve demorar assim tanto. ( espero eu) e que nem encontro muitos rumores acerca disso. e um segredo bem guardado este. e para a supresa ser maior. hehe. e nem ouviste falar em preços?
Quanto a preço não perguntei, procurei outras informações, o preço foi o que menos me interessou. Pelas indicações de mercado, pela filosofia de negócio deles, o preço que vejo vai ficar entre os 75€ e nunca mais de 120€. Mas amanha vou ter que entrar em contacto com eles e depois digo mais alguma coisa.
nice... obrigado Wink
Ola okapi,

entao conseguis te descobrir alguma coisa?
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência