Forum Pplware

Versão Completa: Projecto Ambicioso
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá, 

O meu nome é Tiago e tenho 27 anos. A minha área não é de informática. Mas nos últimos tempos nasceu-me um interesse muito grande na Programação. Acontece que tive uma ideia BRUTAL que pode vir a ser um excelente Projecto.

No entanto, eu não sei programar, muito embora esteja a pesquisar e a estudar sobre o assunto e já tenha começado a dar os meus primeiros passos em C. Por isso, estando a seguir agora a SAGA da pplware de Introdução à programação aproveitei para vir visitar o Fórum e propor:

A quem estiver interessado em entrar num Projecto Ambicioso de Programação, que possa vir a ser uma marca e um produto competitivo, para quem é altamente ambicioso e quer correr o risco de vir a ser sócio de uma empresa com potencial, eu convido a responder a este tópico.


Muito obrigado, até breve.
Boas, tenho desenvolvimento laravel (php), bd mysql, ms sql server, jquery, angular, tudo a postos para uma brutal ideia, que ainda nao me surgiu.. Quem sabe?? Smile
Eu fiquei curioso. se um dia a ideia brutal andar para a frente quero saber o que era Wink
Só posso desejar boa sorte e que o sucesso também seja brutal.

Da minha parte se for necessário um local para colocar o projeto, podes falar comigo.
Estou a falar concretamente de Web Hosting e Domínio e todo o apoio envolvente que seja necessário.
Opa, estamos ai,....
Boas a esta malta e autor da "ideia brutal", espero que ela tenha ido em frente. Pois eu já tive uma... e algum tempo, e ando aqui à procura de malta para a levar em frente. 
Esta é no âmbito do nincho dos transportes públicos, numa prespectiva de se tentar usar o que open-source/open-hardware tem para oferecer e visa escalas e sistemas c/ menos recursos, tipo solução low-cost. Usando o que os sistemas SIG e o "GPS" como as soluções de gestão de frota, têm para oferecer, aplicados ao objectivo do projecto.
Alguém interessado!? Posso explicar melhor e em mais detalhe.
Antes de mais bom dia aos demais,
Olá Tiago, não sei se o teu projeto andou para a frente, mas se precisares de ajuda avisa.
Já em relação ao projeto do utilizador LCesar, eu gostaria de saber mais um pouco, pode ser que eu pudesse ajudar.
URL's de Referência