Forum Pplware

Versão Completa: Crossfire Hybrid Apu +Grafica Fisica
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas tenho uma duvida que não consigo resolver para fazer crossfire hybrido ou dual graphics nem sei bem  
Motherboard MSI A88X-G45 Gaming FM2+ 
Memoria 8GB DDR3
CPU AMD A4 - 4000 3.2GHZ Apu Com a grafica integrada no cpu AMD Radeon HD 7480D 
Grafica Placa Fisica AMD Radeon HD 6450 OC 1GB DDR3 da gigabyte Low profile
Windows 10 X64 PRO PT-PT

Agora a minha questão para ver se consigo ter uma solução:
Não consigo meter em qualquer tipo de crossfire as duas graficas reconhecem no windows 10 no gestor de dispositivos queria meter as duas graficas IGP e GPU a trabalharem em simultaneo tipo crossfire como nunca fiz este processo tenho as minhas duvidas ja tentei ir a minha bios UEFI meti para arrancar primeiro a Grafica IGP com Dual Graphics Activado e Meti partilhado 1GB de memoria para o IGP e o PEG para secundaria o monitor esta ligado na saida video rgb da Grafica IGP do Apu cpu
ela nos drivers aparece desactivado a grafica Amd Radeon HD 6450OC não possibilitando fazer aparecer a opção crossfire ou dual graphics nos drivers obrigado tentei ser o mais possivel promenor para que me possam entender. Aguardo por alguma ajuda para resolver este dilema do meu hardware que possuo.
URL's de Referência