17-12-2015, 19:58
Cara comunidade,
Temos recebido muitos clientes que tentam recuperar os seus dados, quer a nível pessoal como profissional, que ao lerem alguma informação não correcta em forums, danificando qualquer possibilidade de recuperação dos dados mesmo em Laboratório.
Não deve abrir o seu disco rígido
Ao abrir o seu disco rígido está a provocar danos que podem ser irreversíveis.
O que acontece é que o seu disco fica com os pratos contaminados e por vezes fica com a impressão digital “dedo” do cliente, no prato magnético.
Não deve trocar a eletrónica pois contem informação única de acesso a área de serviço.A eletrónica do seu disco é única para ele funcionar, e é necessária para o laboratório fazer a recuperação dos seus dados.
O disco liga mas não é identificado na bios.Acontece que o seu disco deve ter um problema na área de serviço ou um problema no bloco de cabeças (escrita/leitura).
O meu disco é identificado no computador , mas está muito lento a ler os dados.Tudo indica que o seu disco tem problemas no bloco de cabeças, pois consegue ser inicializado e ler a área de serviço, pela nossa experiência várias tentativas de leitura do disco com uma das cabeças danificadas pode danificar ainda mais os pratos magnéticos.
Ligo o disco e faz “click “click “click”Não deve continuar com o disco ligado, pois pode estar a danificar ainda mais os pratos magnéticos
Não meter o disco rígido no congelador
nestes casos não deve continuar a usar o disco rígido e contactar um Laboratório de Recuperação de dados
Temos recebido muitos clientes que tentam recuperar os seus dados, quer a nível pessoal como profissional, que ao lerem alguma informação não correcta em forums, danificando qualquer possibilidade de recuperação dos dados mesmo em Laboratório.
Não deve abrir o seu disco rígido
Ao abrir o seu disco rígido está a provocar danos que podem ser irreversíveis.
O que acontece é que o seu disco fica com os pratos contaminados e por vezes fica com a impressão digital “dedo” do cliente, no prato magnético.
Não deve trocar a eletrónica pois contem informação única de acesso a área de serviço.A eletrónica do seu disco é única para ele funcionar, e é necessária para o laboratório fazer a recuperação dos seus dados.
O disco liga mas não é identificado na bios.Acontece que o seu disco deve ter um problema na área de serviço ou um problema no bloco de cabeças (escrita/leitura).
O meu disco é identificado no computador , mas está muito lento a ler os dados.Tudo indica que o seu disco tem problemas no bloco de cabeças, pois consegue ser inicializado e ler a área de serviço, pela nossa experiência várias tentativas de leitura do disco com uma das cabeças danificadas pode danificar ainda mais os pratos magnéticos.
Ligo o disco e faz “click “click “click”Não deve continuar com o disco ligado, pois pode estar a danificar ainda mais os pratos magnéticos
Não meter o disco rígido no congelador
nestes casos não deve continuar a usar o disco rígido e contactar um Laboratório de Recuperação de dados