Forum Pplware

Versão Completa: Forerunner 920XT e fēnix 3 ganham nova actualização de software
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Garmin anunciou que todos os utilizadores dos equipamentos Forerunner 920XT e fēnix 3 vão poder fazer download da actualização do software para a mais avançada tecnologia de relógios running.

Os dois relógios vão contar com um software que oferece as mais recentes dinâmicas de corrida, com mais capacidades analíticas para que os corredores possam estar mais em controlo dos seus corpos, seja antes, durante ou depois de uma corrida.

[Imagem: hero-banner.jpg]

Agora, o Forerunner 920XT e o fēnix 3 vão proporcionar aos corredores novas funcionalidades, incluindo:
  • Dinâmicas de Running Avançadas
  • Distância da Passada: Mede a distância da passada de um corredor em tempo real.  
  • Balanceamento do Contacto com o Chão: Mede a simetria do contacto de um corredor com o chão, algo que alguns atletas correlacionam com lesões e desequilíbrios.
  • Rácio Vertical: O rácio custo-benefício da oscilação vertical para a distância da passada, servindo como um único indicador da eficiência de um corredor.


Com esta actualização, as funções recentemente apresentadas com o Forerunner 630 poderão ser também desfrutadas por todos os fãs da marca. Esta actualização de software, nos dois equipamentos permite controlar todos os dados de cárdio, como ritmo cardíaco, zonas de frequência cardíaca e estimativa VO2 máx com qualquer monitor de ritmo cardíaco compatível com ANT+. Ao estimar o VO2 máx, pode prever tempos de corrida, assim como receber conselhos relativamente ao tempo de recuperação para saiba quanto tempo deve esperar depois de um treino intenso. Adicionalmente, quando emparelhado com o HRM-Run é possível medir a cadência de um corredor, a oscilação vertical e o tempo de impacto com o chão.

Os corredores podem ainda manter-se conectados e motivados quer seja nos treinos, ou no intervalo dos mesmos, através das smart notifications (notificações inteligentes) e alertas áudio através de um smartphone compatível e controlar a sua actividade diária. Entre corridas, os utilizadores poderão ainda analisar o registo das actividades diárias para monitorizar dados como passos, distância, calorias queimadas e sono, e a sua barra de movimento com alerta de vibração oferece a motivação para manter-se activo todo o dia.

Garmin
URL's de Referência