Forum Pplware

Versão Completa: Windows 7 RC - Reset na fase final de instalação
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Olá,

Não sei o que se passa mas o Windows 7 não da para instalar nem à pedrada no meu desktop!

Na fase final de instalação ele faz sempre reset! fica naquilo.. faz boot novamente, começa a entrar e pimba.. boot!

O meu disco é um sata2 e ate o formatei so para o windows 7 e mesmo assim no joy!

Creio que ele nao deve gostar de algum controlador da minha board que é uma Asrock AliveN6g-DVI. Tem um controlador nvidia 6100 que é banalissimo...

Isto acontecia também nas versoes Beta e 32/64

Alguem sabe o que se podera passar aqui?

PS- Ja desliguei outros discos, Desliguei ate controlador USB e IDE na BIOS e no go!
Não faço ideia do que se passa...
Estou certo que alguém te poderá ajudar, mas só por curiosidade, já reportaste esse bug a Microsoft? Se o reportares há maiores possibilidades de ele ser corrigido na próxima versão de testes...
Dá ecrã azul?
não dá nada... na fase final, quando diz completing installation ele simplesmente faz reset!

Já testei tudo, instalar sem USB, sem controlador IDE (apenas SATA) e nada! É um rico SO sim senhor... :-)
É um SO espectacular. O problema está no teu pc e não no sistema.

Faz um reset à bios e tenta de novo. Se der erro de novo, tens realmente que testar as temperaturas. O teu cooler está a funcionar bem?
Tudo esta bem com a minha máquina... Creio que se trata de um problema qq com os controladores que são uns Nvidia banalissimos.

Quando dizes que o problema está no meu pc e não no sistema eu estranho porque ele corre Linux, XP, Vista...
Acho que o problema está mesmo no SO e não no meu sistema :-)
De qualquer forma vou investigar a ver se mais malta com a minha board teve o mesmo problema.

De qualquer forma agradeço toda e qualquer sugestão!
Obrigado Malamen!
Deve ser o teu pc mesmo... Não vens muitos utilizadores a queixar-se na instalação...
Quando digo que o problema é no teu pc, quero dizer que é em algum componente do teu pc.

Ainda não tive conhecimento de ninguém que não tivesse conseguido fazer a instalação até ao fim.
Pode ser do cd/dvd que tenhas ...

Tira outra versão e volta a tentar.

Boa Sorte.
De qualquer forma acho que devias reportar o bug a Microsoft... Se os teus componentes funcionam correctamente com outros SO's, então o Windows 7 é que tem de ser corrigido...
Mas só vais conseguir isso quando reportares o bug...
Páginas: 1 2
URL's de Referência