Forum Pplware

Versão Completa: Problemas com controle
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá pessoal , meu nome é Jordy , sou do Brasil e estou usando a última versão do OS PiPplware , eu comecei conectando meu teclado primeiro e está funcionando. Mas não consigo entrar nas opcoes no emulationstation , diz que o Rshift é o select mas não funciona , mas até aí tudo bem.. eu tenho um controle de XBOX360 a cabo e eu habilitei o drivers nas configurações do retropie e reiniciei, quando o sistema ligou de novo a luz parou de piscar e ficou acesa mostrando que estava conectado mas o controle não mexia em nada. Apertei todos os botões e não apareceu a opção para mapear os controles, então eu fui configurar outro controle , dessa vez por Bluetooth. Fiz um modo pela linha de comando para conseguir conectar meu Wii u pro controller e consegui , a luz fixou e conectou corretamente no raspberry , nas configurações do retropie até da pra controlar por esse controle , mas quando volto pro emulationstation não aparece o menu para configurar o controle , apertei todos botões e a mesma coisa , ele tá lá conectado mas não aparece o menu de configuração do controle. Alguém sabe o que acontece?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Para ires ao menu de configuração dos botões, fazes START no comando ou TAB no teclado, está no wiki do PiPplware.

Joysticks XBOX 360 com o ultimo kernel têm alguns problemas que já não me lembro quais, verifica o wiki e forum do RetroPie.
Eu verifiquei e fiz o que estava na Wiki , mas não aparece a janela para configurar o controle , estou achando isso muito estranho.... Vou fazer mais uns testes e volto aqui

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
URL's de Referência