Forum Pplware

Versão Completa: Ecrã de portatil partido
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas, Tenho um portátil Toshiba Satélite P-70 B,102, e sem querer aula fechar a tampa não vi que tinha lá o rato e "craaashhh"...até doeu...o ecrã  por fora não partiu,nem riscou mas por dentro os cristais líquidos ou lá o que tem foram à  vida...ficou com uns rasgos coloridos tipo os vidros quando partem, o ecrã está branco,liga a luz mas não dá mais nada nem arranca, o monitor é  este: 
dimensão : 43.9cm (17.3”)
tipo : Ecrã Toshiba TruBrite® Full HD TFT de elevado brilho com retroiluminação por LED, formato 16 : 9
resolução interna : 1,920 x 1080
Tempo de resposta (Norm.) : 8 ms

Se me puderem ajudar agradecia muito ,que possibilidades tenho neste caso,o que devo fazer é qual o melhor maneira de fazer ou onde...
Muito obrigado por toda a disponibilidade e atenção.
Um abraço e cumprimentos
Se quiseres substituir a ecran podes falar directamente com a Toshiba.
http://support.toshiba.com/



Se achas que consegues fazer em casa podes sempre comprar o ecran e montalo tu mesmo.


Tens sempre a 3 opçao de usares o portatil com outro monitor em casa
Bom dia,
Em alternativa à marca (por questões €...) podes sempre optar por adquirir o ecrã numa loja (Nanochip por exemplo, que foi onde comprei alguns para substituir) e ou fazeres tu a montagem, ou fazerem-te a montagem na loja ou arranjares alguém que a faça.

Cumprimentos,
Boas,
Não tenho muito conhecimento de lojas que vendam este tipo de material,sugeriu uma na sua resposta,pode me indicar mais alguma?
És de que zona?
De Lisboa , Telheiras . 
URL's de Referência