Forum Pplware

Versão Completa: Manuela Moura Guedes VS Marinho Pinto
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Caros:

Finalmente alguém teve coragem:

BRILHANTE! ADOREI!
Alguém com eles pretos e no sítio, disse à mulher do chefe, aquilo que ela realmente é. Uma má profissional... Smile
Eu vi o debate todo e acredita... Foi merecido!

Ela faz constantemente insinuações e juízos de valores nas entrevistas.

Talvez seja bom e faça bem à pequena rêstea de humildade, assumindo que haja alguma que reste Big Grin à Manuela Moura Guedes.

Muitos pensamos o que foi dito, mas o Marinho Pinto, foi o único no meu conhecimento com coragem para lho dizer na cara a ela até hoje.
(23-05-2009 00:41)Lápis Azul Escreveu: [ -> ]BRILHANTE! ADOREI!
Alguém com eles pretos e no sítio, disse à mulher do chefe, aquilo que ela realmente é. Uma má profissional... Smile

Tal e qual! Excelente Mr Green
TVI no seu melhor!
Quando se aposta em sensacionalismo barato e má qualidade de informação dá nisto! Já era altura de por em travão na mulher! Achava-se muito poderosa e intocável, capaz de dizer e opinar sobre o que quer, como quer...
Pimba então!! Embrulha que já comeste! Big Grin
(23-05-2009 00:46)racoq Escreveu: [ -> ]Eu vi o debate todo e acredita... Foi merecido!

Ela faz constantemente insinuações e juízos de valores nas entrevistas.

Talvez seja bom e faça bem à pequena rêstea de humildade, assumindo que haja alguma que reste Big Grin à Manuela Moura Guedes.

Muitos pensamos o que foi dito, mas o Marinho Pinto, foi o único no meu conhecimento com coragem para lho dizer na cara a ela até hoje.

Só não percebo é porque razão o Miguel Sousa Tavares ainda continua a lá ir... Devem pagar bem...
(23-05-2009 00:41)Lápis Azul Escreveu: [ -> ]disse à mulher do chefe

Por acaso esqueceu-se disso mesmo. De dizer que ela só lá está porque é a mulher do chefe.
Ta o maximo!


Como também da péssima qualidade de imagem que o canal agora tem não sei se já repararam.
Um dos melhores momentos da tv portuguesa. Onde muitas verdades foram ditas.

Uma versão mais longa:


Marinho.. és o maior!
A entrevista de ontem à noite ao bastonário da Ordem dos Advogados no ‘Jornal Nacional - 6ª Feira’ (TVI), resultou numa verdadeira troca de insultos entre Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto.

A jornalista questionou-o sobre ser 'um bufo' e fazer um 'frete político'. 'Olhe bem para mim nos olhos: nunca fiz fretes políticos!', defendeu Marinho Pinto. Moura Guedes fez o bastonário perder a paciência ao dizer que ele pouco fazia 'pela sua classe'.

A resposta foi imediata: 'O que está aqui a fazer é um julgamento disfarçado. Um péssimo jornalismo. Um espectáculo degradante para a Informação e para os bons profissionais desta casa. O que faz aqui é violar o código deontológico. E duvido que o conheça!'

Ao CM, Moura Guedes disse: 'Não levei muito a sério. Aliás, nos últimos cinco minutos nem o ouvi', admitiu. 'Foi a primeira vez que um convidado perdeu o controlo. Mas eu estava a fazer o meu trabalho.'


in Correio da Manhã online

Só vem demonstrar a boa educação da menina... Mas o povão aplaude por que ela diz o que quer e blá, blá, blá...
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência